Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETA FINAL!

Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Brasil x Colômbia no quadrangular Pré-Olímpico

Dono da melhor campanha da primeira fase, André Jardine busca bi-ouro-olímpico em Tóquio!

Pedro Ungheria Publicado em 03/02/2020, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira está focada na classificação para as Olimpíadas de Tóquio 2020 - GettyImages
Seleção Brasileira está focada na classificação para as Olimpíadas de Tóquio 2020 - GettyImages

Após aproximadamente um mês de muita disputa, apenas quatro seleções sul-americanas mantiveram o sonho de disputar as Olimpíadas de Tóquio 2020. O torneio chegará nesta segunda-feira, 3, em sua fase final, o famoso quadrangular, que definirá os dois times que carimbarão o passaporte para a Terra do Sol Nascente.

Estreando a nova fase, o Brasil enfrentará a Colômbia às 22h30, no horário de Brasília. O confronto acontecerá no Estádio Alfonso López, na cidade de Bucaramanga.

Tentando manter o aproveitamento de 100%, o time comandado por André Jardine deve entrar em campo com a seguinte escalação: Ivan; Iago, Bruno Fuchs, Nino e Dodô; Matheus Henrique e Bruno Guimarães; Paulinho, Pedrinho e Antony.

Já a Colômbia, que se classificou em segundo lugar do grupo B, terá o seguinte time em campo comandado por Arturo Reyer: Esteban Ruiz, Gabriel Fuentes, Eddie Segura, Willer Ditta e Edwin Herrera; Atuesta e Alvarado; Edwin Cetré, Carrascal Benedetti e Ricardo Márquez.

Além dos dois adversários desta noite, Argentina e Uruguai também disputam o quadrangular final do Pré-Olímpico. A Canarinho volta aos gramados na quinta-feira, 6, contra o Uruguai e finaliza a competição no domingo, 9, contra a Argentina.

A partida será transmitida somente na SporTV, detentora dos direitos de imagens do campeonato. Além disso, diversos veículos da internet farão a cobertura em tempo real.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.