Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Botafogo-SP x Guarani pelo Campeonato Paulista!

Confronto marcará o destino do Corinthians na fase de mata-mata da competição

Pedro Ungheria Publicado em 23/07/2020, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeonato Paulista está na décima primeira rodada - Transmissão TV Globo
Campeonato Paulista está na décima primeira rodada - Transmissão TV Globo

Nesta quinta-feira, 23, outros times voltam aos gramados depois da paralisação por conta da pandemia de coronavírus. Um dos confrontos que marcará a reta final da décima primeira rodada do Paulistão será Botafogo-SP x Guarani. As equipes de Ribeirão Preto e Campinas se enfrentarão às 20h, no horário de Brasília, em São Bernardo do Campo, devido as normas estipuladas pelas autoridades sanitárias.

O jogo acontecerá com uma grande disputa de interesse! Enquanto a Pantera só precisa da vitória para tentar escapar da zona de rebaixamento, o Bugre ainda sonha com uma classificação direta para as fases finais do torneio. Por mais que esteja confortável, com 16 pontos, o Verdão precisa da vitória para eliminar qualquer chance de ficar de fora da segunda fase.

Caso vença, o time de Campinas terá sua ida para a próxima etapa garantida e, de sobra, deixará de fora um grande candidato, o Corinthians, que venceu o Palmeiras na noite passada e torce para um tropeço do Guarani para deixar a classificação para a última rodada da fase de grupos.

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo SporTV para São Paulo e no Premiere para todo o Brasil! Caso você tenha o interesse de acompanhar pela internet, alguns portais farão a transmissão em tempo real, ou seja, aquela em que acompanha minuto por minuto.

Os mais recorrentes neste ramo são: GloboEsporte.com, Placar UOL e GOAL.

Prováveis Escalações:

Sem muitas baixas, o Guarani tentará seguir focado na classificação e usará da reta final do Paulistão para sua preparação visando a série B do Campeonato Brasileiro. Para isso, entrarão em campo com:

Jefferson Paulino; Bidu, Bruno Silva, Wálber e Cristovam; Deivid, Eduardo Person, Lucas Crispim e Arthur Rezende; Giovanny e Rafael Costa

Já o Botafogo, que não vive a melhor das situações, o clube se mostrou contrário a retomada do Estadual, afinal, perdeu alguns nomes importantes e não teve condições e tempo para repor as peças. Mesmo assim, entrarão em campo com:

Darley; Gilson, Reginaldo, Robson e Valdemir; Victor Bolt, Naldo e Matheus Anjos; Rafinha, Wellington Tanque e Ronald.

Quem apita?

O árbitro responsável pelo confronto será Luiz Flávio de Oliveira. Ele terá como assistente Miguel Cataneo Ribeiro de Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O quarto árbitro será Lucas Canetto Bellote.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.