Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Barcelona x Levante!

Partida é válida pela décima terceira rodada da competição!

Redação Publicado em 11/12/2020, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona x Levante - LaLiga - GettyImages/Divulgação
Barcelona x Levante - LaLiga - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 13, Barcelona e Levante entram em campo pela décima terceira rodada do Campeonato Espanhol. 

A bola rola no Camp Nou a partir das 17h, no horário de Brasília e marca a volta dos culés aos gramados após a derrota para a Juventus, na Champions League. 

Mesmo classificado na Liga dos Campeões, o time catalão ainda não encontrou o 'caminho das pedras' na La Liga. Atual nono colocado, o Barça faz um começo de campeonato bem diferente do que está acostumado a fazer. 

Já o Levante briga para fugir do temeroso Z-4. Em décimo sétimo lugar, o clube é o primeiro fora da zona do rebaixamento, com 11 pontos. Caso vença, pode ficar um pouco mais distante deste possível pesadelo. 

ONDE ASSISTIR: 

A partida será televisionada pela ESPN, detentora dos direitos da competição. 

Porém, existem outras formas de saber como serão os 90 minutos no Camp Nou. Alguns veículos de internet como Globo Esporte, Placar UOL e GOAL costumam fazer a transmissão em tempo real. 

No famoso esquema 'minuto a minuto' os torcedores ficam a par de tudo que acontecerá no jogão deste domingo!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Sergiño Dest, Ronald Araújo, Lenglet, Alba; De Jong, Pjanic, Pedri; Messi, Griezmann, Philippe Coutinho.

Provável escalação do Levante: Fernandez; Son (Miramon), Vezo, Postigo, Clerc; Frutos, Campana, Malsa, Morales. Melero, Rochina (Dani Gomez).