Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DUELO DO NORDESTE

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Bahia x Sport

Partida será válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 04/10/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duelo de gigantes do Nordeste pelo Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
Duelo de gigantes do Nordeste pelo Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

Domingo é dia de Brasileirão! A partir das 18h15, no horário de Brasília, a bola rola na Arena Fonte Nova! Bahia e Sport se enfrentam pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. 

Vindo de vitória, os mandantes, comandados por Mano Menezes, buscam seguir em crescente no torneio nacional. A expectativa é de que o Tricolor Baiano fique cada vez mais distante do temeroso Z4. 

Já os visitantes, o Sport, de Jair Ventura, vive um bom começo de campeonato! Em oitavo lugar, com 17 pontos, o time vem contando com o bom trabalho feito pelo treinador e um elenco cada vez mais encaixado. Uma vitória fora de casa pode colocar o time de Recife ainda mais perto do G4. 

ONDE ASSISTIR: 

A partida será televisionada pelo Premier, pacote de canais fechados que fazem a transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro. 

Porém, o torcedor que quiser acompanhar o confronto e não tiver acesso aos mesmos, poderão recorrer aos portais na Internet. 

Entre os mais conhecidos estão GloboEsporte.com, Placar UOL e GOAL, que costumam fazer o famoso 'minuto a minuto' deixando os torcedores bem informados sobre tudo que acontecerá na Fonte Nova. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Bahia: Douglas; Edson, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo, Ramires e Élber (Clayson); Rodriguinho e Gilberto (Marco Antônio).

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Luciano Juba (Sander); Betinho, Ricardinho, Lucas Mugni; Rogério, Hernane, Leandro Barcia (Lucas Venuto).


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.