Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENCONTRO DE GIGANTES!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Atlético Mineiro x Grêmio pelo Brasileirão

Galo tenta seguir no topo da tabela enquanto Renato Gaúcho busca figurar entre os primeiros

Redação Publicado em 26/09/2020, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GettyImages
GettyImages

Para finalizar os jogos desta sábado, 26, teremos outro encontro de gigantes! Desta vez estamos falando de Atlético Mineiro e Grêmio! A bola rola a partir das 21h, no horário de Brasília, no Mineirão!

Enquanto o Galo, de Jorge Sampaoli, tenta seguir no topo da tabela e manter a distância dos demais colocados, como Inter e São Paulo, por exemplo, o Imortal, de Renato Gaúcho tenta aproveitar seu último resultado para voltar a vencer no torneio.

Após bater o Internacional, no Beira-Rio, na Libertadores, o Grêmio volta ao Brasileirão com a moral lá em cima, tudo que o comandante do clube precisava para impor respeito e deixar para trás a segunda parte da tabela do campeonato nacional.

Já o Atlético, que só está disputando o Brasileiro, segue focado em não deixar escapar a liderança e começar a criar aquela ‘gordurinha extra’ que sempre ajuda na reta final, quando o torneio começa a ficar um pouco mais disputado.

Caso vençam, os donos da casa dormirão mais uma noite na liderança. Porém, em caso de empate, ou derrota, depende do resultado de Inter e São Paulo, que estão logo atrás, com poucos pontos de diferença.

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada no Premier, canal que faz a transmissão de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Além dele, a SporTV, também transmitirá o jogo ao vivo.

Por serem canais fechados, nem todos torcedores têm acesso aos mesmos, por isso, algumas outras sugestões são colocadas para você que quer acompanhar o confronto.

Uma das saídas é recorrer aos veículos da Internet, que fazem o acompanhamento em tempo real, deixando os torcedores informados sobre tudo que está acontecendo, minuto a minuto, no Mineirão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Atlético Mineiro: Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan (Alan Franco); Savarino (Marrony), Keno e Eduardo Sasha.

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Lucas Araújo) e Darlan; Robinho, Luiz Fernando e Ferreira; Isaque.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.