Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Atlético MG x Corinthians pelo Brasileirão 2020

Alvinegro do Parque São Jorge estreia contra o Galo na competição

Pedro Ungheria Publicado em 11/08/2020, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético Mineiro e Corinthians - Campeonato Brasileiro 2020 - GettyImages
Atlético Mineiro e Corinthians - Campeonato Brasileiro 2020 - GettyImages

É para embalar! Após uma vitória importante contra o Flamengo na estreia do Brasileirão, o Atlético Mineiro volta aos gramados na próxima quarta-feira, 12, e tem pela frente o estreante na competição, Corinthians!

O Timão, que não jogou a primeira rodada, por conta da finalíssima do Paulistão, contra o Palmeiras, terá seu primeiro confronto diante da sensação do momento, o Galo de Sampaoli.

A partida acontece no Estádio do Mineirão e a bola rola a partir das 19h15, no horário de Brasília.

As equipes entram em campo em situações diferentes, mas, ao mesmo tempo, com o mesmo propósito. Enquanto o clube mineiro tenta alcançar os seis pontos, em dois jogos, mantendo 100% de aproveitamento, o Timão busca deixar para trás a derrota no Paulistão e começar o Brasileiro com tudo!

Onde assistir:

O confronto será televisionado para o Brasil inteiro, por meio do Pay-Per-View.

Além disso, os torcedores que têm a intenção de acompanhar o confronto, poderão recorrer ao famoso ‘minuto a minuto’ que estarão disponíveis nos principais portais esportivos, como: GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal.

Prováveis escalações:

O Timão, de Tiago Nunes, deve ter somente uma ausência para o jogo! O lateral Fagner segue com o tornozelo inchado e permanece em São Paulo, onde faz tratamento. Do mais, o time deve manter sua base principal.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô.

Os comandados de Jorge Sampaoli devem entrar em campo com força total! Buscando mais uma vitória, o Galo não medirá forças para conseguir isso dentro de casa.

Provável escalação do Atlético Mineiro: Rafael; Guga, Alonso, Réver e Guilherme Arana; Jair, Allan e Nathan; Savarino, Keno e Marrony.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.