Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Atlético-GO x Goiás

Partida é válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 07/12/2020, às 13h26 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO x Goiás - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
Atlético-GO x Goiás - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

Finalizando a vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira, 7. 

A bola rola no Estádio Antônio Accioly a partir das 20h, no horário de Brasília. 

Lanterna do Brasileirão, o Esmeraldino vem de uma derrota por 3 a 0 contra o São Paulo. Ao que parece, a situação do Verdão é quase irreversível. Com apenas 16 pontos, o time precisaria de 9 pontos para deixar a zona do rebaixamento, contando com combinações de resultados. 

Já o Dragão vem de empate contra o Internacional de Porto Alegre. Com 28 pontos, o Atlético é o atual décimo quinto colocado. A intenção do clube seria usar do fator casa para conquistar os três pontos e se manter ainda mais distante do temeroso Z-4. 

ONDE ASSISTIR: 

A partida será transmitida pelo SporTV (exceto GO) e também pelo Premiere. 

Porém, caso você não tenha acesso aos canais citados acima, uma das saídas é recorrer aos portais na internet, que costumam fazer as famosas coberturas em tempo real. 

Portais como GloboEsporte.com, GOAL e Placar UOL trazem à tona o minuto a minuto, deixando os torcedores por dentro de tudo que acontecerá durante os 90 minutos de jogo  Estádio Antônio Accioly.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Atlético-GO: Jean; Nicolas, Gilvan, João Victor e Dudu; William Maranhão, Matheus Vargas e Gustavo Ferrareis; Chico, Janderson e Zé Roberto. 

Provável escalação do Goiás: Jean; Nicolas, Gilvan, João Victor e Dudu; William Maranhão, Matheus Vargas e Gustavo Ferrareis; Chico, Janderson e Zé Roberto.