Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Athletico PR e Bahia

Clubes se enfrentam pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 26/09/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Athletico PR recebe o Bahia na Arena da Baixada - GettyImages/Divulgação
Athletico PR recebe o Bahia na Arena da Baixada - GettyImages/Divulgação

A décima segunda rodada do Brasileirão, que começou no meio da semana com Corinthians e Sport, será retomada neste sábado, 26! Ao todo, quatro confrontos marcam a data e um deles é entre Athletico PR e Bahia! A bola rola na Arena da Baixada a partir das 19h, no horário de Brasília.

Vindo de vitória no Brasileirão, o Furacão tenta seguir com a sequência de resultados positivos para começar a subir na tabela. Atualmente, na décima quinta posição, com 11 pontos, o clube paranaense segue conciliando as coisas para ter o mesmo desempenho em todas competições que participa.

Na Libertadores, líder absoluto do Grupo o qual está inserido, o Athletico também começa a se preparar para a Copa do Brasil, torneio o qual entrará nas oitavas de final.

Já o Bahia, que vem passando por um processo de reformulação com a chegada de Mano Menezes, segue na busca por abandonar a zona do rebaixamento, tendo em vista que, atualmente, é o penúltimo colocado da competição, com nove pontos.

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada no Premier, canal que faz a transmissão de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Além dele, a TNT e o EI Plus também passarão o jogo ao vivo, devido a parceria com o Athletico.

Por serem canais fechados, com exceção da plataforma que transmite no Facebook, nem todos torcedores têm acesso aos mesmos, por isso, algumas outras sugestões são colocadas para você que quer acompanhar o confronto.

Uma das saídas é recorrer aos veículos da Internet, que fazem o acompanhamento em tempo real, deixando os torcedores informados sobre tudo que está acontecendo, minuto a minuto, na Arena da Baixada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Athletico: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, T. Heleno, Márcio Azevedo (Abner); Erick, Wellington, Christian; Nikão (Bissoli), Léo Cittadini, Pedrinho (Geuvânio).

Provável escalação do Bahia: Douglas Friedrich; Edson (D. Borel), Ernando, Juninho, Juninho Capixaba; Gregore, Jadson, Ronaldo e Rodriguinho; Élber e Gilberto.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.