Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Atalanta e Internazionale pela Série A!

Clubes estão protagonizando uma briga eletrizante na reta final do Campeonato Italiano

Pedro Ungheria Publicado em 01/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atalanta x Inter duelarão pelo segundo lugar do Campeonato Italiano - GettyImages/Divulgação
Atalanta x Inter duelarão pelo segundo lugar do Campeonato Italiano - GettyImages/Divulgação

Está chegando ao fim mais uma edição do Campeonato Italiano! Neste final de semana, os clubes entram em campo para a última rodada da Série A. Por mais que a campeã já esteja definida, a Velha Senhora, os demais ainda buscam garantir seus espaços nas demais colocações.

Neste sábado, 1, Atalanta e Inter de Milão protagonizarão um confronto direto pela segunda colocação do torneio. Enquanto a Inter está em segundo, com 79 pontos, o Atalanta vem logo atrás, com 78 pontos.

Ou seja, quem vencer o encontro que acontecerá no Atleti Azzurri d'Italia, em Bérgamo, conseguirá o vice. Vale ressaltar que a Lazio, que visitará o Napoli, também está com 78 pontos. Em caso de empate no confronto direto e vitória da Lazio, o terceiro lugar fica com eles.

Onde assistir:

O jogo será transmitido através da rede de televisão italiana RAI, que está presente em alguns pacotes de TV por assinatura. Vale lembrar que, caso queira ver por lá, a transmissão será na língua italiana.

Além disso, os amantes do esporte que quiserem acompanhar o confronto, poderão recorrer aos famosos portais que fazem a transmissão em tempo real.

O portal GOAL, Globo Esporte e Placar UOL farão o acompanhamento minuto a minuto.

Prováveis escalações:

A Inter de Milão deve repetir a escalação do jogo contra o Genoa, que será: Handanovic; Skriniar, Rannochia e Bastoni; Candreva, Gagliardini, Brozovic e Biraghi; Eriksen; Lautaro Martínez e Alexis Sánchez.

Já o Atalanta deve vir a campo com: Gollini; Toloi, Palomino e Djimsiti; Gosens, Freuler, De Roon e Castagne; Pasalic; Muriel e Gomez.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.