Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Aston Villa x Manchester United

Partida marca a reta final da Premier League e a busca dos Reds por uma colocação melhor na tabela

Pedro Ungheria Publicado em 09/07/2020, às 06h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Premier League caminha para a o final de suas atividades - GettyImages/Divulgação
Premier League caminha para a o final de suas atividades - GettyImages/Divulgação

Para a tristeza dos amantes do futebol, a Premier League está chegando ao fim! As últimas rodadas da competição já começaram a acontecer e nesta quinta-feira, 9, Aston Villa e Manchester United protagonizam um dos duelos mais importantes da trigésima quarta rodada.

Enquanto os Reds buscam se consolidar entre os primeiros colocados, aproveitando da boa fase do time, que anda sendo comandado pelo português Bruno Fernandes, o Aston ainda prevê uma colocação melhor na tabela e uma reviravolta após a sequência de resultados negativos.

Lutando contra a mais temida zona da competição, o Aston Villa atualmente se encontra em décimo oitavo e com 27 pontos. A expetativa é usar do fator casa para conseguir três pontos que seriam mais do que importantes para estes jogos finais que o clube terá pela frente.

O confronto acontecerá no Villa Park, casa do time de Birmingham, e a bola rolará às 16h15, no horário de Brasília.

Onde assistir:

A partida será televisionada pela ESPN Brasil. Com isso, a partir das 16h15, no horário de Brasília, os amantes da Premier League terão o canal fechado como uma das opções.

Caso a preferência seja por acompanhar online, alguns portais como Goal, GloboEsporte.com e Portal UOL farão a cobertura em tempo real.

Possíveis escalações:

Ambos os clubes tendem a entrar em campo com força total. Vivendo um momento expressivo, os torcedores do Manchester apostam na força de seu ataque para conseguir três pontos fora de casa e se consolidar entre os primeiros colocados da competição.

Provável escalação do Aston Villa: Reina; Konsa, Hause, Mings, Taylor; El Ghazi, Luiz, McGinn, David Luiz, Trezeguet; Grealish; Davis.

Provável escalação do Manchester United: De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Maguire, Shaw; Matic, Pogba; Greenwood, Bruno Fernandes, Rashford; Martial.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.