Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Saiba onde assistir e prováveis escalações Barcelona x Osasuna pela La Liga

Time catalão segue contando com a possibilidade de brigar pelo título

Pedro Ungheria Publicado em 16/07/2020, às 11h25 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona entra em campo nesta quinta-feira, 16 - GettyImages/Divulgação
Barcelona entra em campo nesta quinta-feira, 16 - GettyImages/Divulgação

O Barcelona entra em campo nesta quinta-feira, 16, com um fiozinho de esperança! Por mais que precise secar o Real Madrid e vencer para colocar a disputa do título para a última rodada, o treinador Quique Setién já deixou claro que não vai se dar por vencido antes da hora.

O confronto válido pela trigésima sétima, ou penúltima rodada da La Liga, acontecerá às 16h, no horário de Brasília, mesmo instante em que Real Madrid e Villarreal estarão se enfrentando, também.

O encontro acontecerá no Camp Nou, casa do Barça. Enquanto o Osasuna entra para cumprir tabela, tendo em vista o fato de que ocupa a décima primeira colocação e não tem muitas pretenções, o time catalão ainda sonha com uma reviravolta que, sem dúvidas, entraria para a história.

Onde assistir:

Os 90 minutos serão televisionados pela Fox Premium ao vivo. Porém, se você torcedor não tem acesso ao canal fechado, a opção é acompanhar pela internet.

Alguns portais como GloboEsporte.com, GOAL e Placar UOL farão a transmissão em tempo real, com isso, todos poderão acompanhar minuto a minuto do jogo.

Prováveis Escalações:

Para a decisão, Setién terá apenas uma ausência, que é o francês Griezmann, após sentir uma lesão muscular, ele deve ficar longe dos gramados até o final de julho. Em seu lugar, Vidal deve pintar como titular.

Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Busquets, Sergi Roberto, Rakitic, Vidal; Suárez, Lionel Messi.

Já nos visitantes, Uni Garcia também não estará em campo por conta de uma lesão, assim, Raul Navas pode ser seu substituto na zaga.

Provável escalação do Osasuna: Herrera; García, Navas, Hernández; Moncayola, Mérida, Lato, Vidal; Arnáiz, Barja, Gallego.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.