Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Saiba onde assistir e possíveis escalações de RB Leipzig x Tottenham pelas oitavas de final da Champions League!

Alemães venceram a partida de ida por 1x0 e contarão com a força da torcida para garantir a vaga nas quartas de final

Pedro Ungheria Publicado em 10/03/2020, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Partida marcará os primeiros acessos para as quartas de final do torneio europeu - GettyImages/Divulgação
Partida marcará os primeiros acessos para as quartas de final do torneio europeu - GettyImages/Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 10, começam algumas das partidas de volta das oitavas de final da Champions League. Após o resultado de 1x0 na Inglaterra, o RB Leipzig receberá o Tottenham em casa e buscará carimbar o passaporte para as quartas de final do torneio.

O confronto que acontecerá às 17h, no horário de Brasília, terá os portões da Red Bull Arena Leipzig abertos. Devido ao surto de coronavírus, que assombra o Velho Continente, muitos países optaram por realizar os jogos sem público.

Enquanto os donos da casa contam com alguns trunfos para o jogo, como a boa fase, jogar ao lado da torcida e o resultado positivo dos primeiros 90 minutos, os comandados de José Mourinho passam por um dos momentos mais turbulentos da temporada.

A aposta principal é que a experiência do então comandante e de alguns dos jogadores se sobressaia e eles consigam reverter o placar, garantindo assim a vaga na próxima fase da famigerada Champions League.

ONDE ASSISTIR:

Os torcedores e amantes do futebol europeu terão algumas opções para assistir a partida desta tarde. Pela televisão, o canal TNT fará a transmissão ao vivo. Além deles, pelo Facebook, a página oficial do Esporte Interativo ficará responsável pela partida. 

Já na internet, além da possibilidade de assistir ao vivo, as transmissões em tempo real também serão uma saída para os interessados. Portais como Globo Esporte e Placar UOL farão a cobertura do duelo. 

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

- RB Leipzig:

Com a positividade de estar jogando em casa e com o placar de 1x0 ao seu favor, o RB ostenta um cartel de sete partidas sem perder e o terceiro lugar no Campeonato Alemão. Sem muitos desfalques, o técnico Julian Nagelsmann entrará com força total para tentar carimbar o passaporte para as quartas de final.

Gulacsi; Klostermann, Upamecano e Halstenberg; Laimer, Nkunku, Angeliño, Sabitzer e Forsberg; Poulsen e Schick.

- Tottenham: 

Por mais que o momento seja de pressão, acredita-se que a força do elenco e a experiência de José Mourinho possam ser primordiais para uma reviravolta. Mesmo com o resultado negativo de 1x0 e o fato de estar jogando fora de casa vai tornar a tentativa de classificação ainda mais complicada para os ingleses. Sem desfalques, eles irão a campo com:

Lloris; Aurier, Alderweireld, Sanchez, Tanganga; Ndombele, Winks, Dele; Lo Celso, Lucas, Bergwijn


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.