Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Saiba onde assistir e possíveis escalações de Parma x Napoli pela Série A

Campeonato Italiano já está prestes a chegar ao fim e terá grandes jogos pela frente!

Pedro Ungheria Publicado em 22/07/2020, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parma x Napoli! - GettyImages/Divulgação
Parma x Napoli! - GettyImages/Divulgação

Anotando mais uma rodada da reta final da Serie A, Parma x Napoli entram em campo nesta quarta-feira, 22, às 14h30, no horário de Brasília!

O confronto acontecerá nas dependências de Parma e não terá nenhuma disputa envolvida diretamente. Enquanto os visitantes buscam subir na tabela, que estão em sétimo lugar, os donos da casa seguem em décimo quarto, buscando acabar o torneio um pouco mais para cima da classificação.

O Napoli, de Gattuso, celebra uma boa temporada! Com grandes nomes no elenco, o treinador italiano tem feito com que o clube seja uma das ‘pedras no sapato’ dos grandes adversários!

Onde assistir:

O confronto não será televisionado no Brasil! Com isso, os torcedores poderão acompanhar somente o tempo real da partida, que será feito por grandes portais na internet.

Caso você tenha interesse em acompanhar o minuto a minuto, uma das saídas é recorrer ao GloboEsporte.com, GOAL ou Placar UOL.

Possíveis escalações:

O Parma deve entrar em campo com força total. Sem muitos desfalques, os donos da casa vão tentar subir ao ponto de integrar a primeira página da tabela da Serie A.

Possível escalação do Parma: Sepe; Matteo Darmian, Simone Iacoponi, Alves, Riccardo Gagliolo; Dejan Kulusevski, Hernani, Antonino Barillà, Gervinho; Jasmin Kurtic; Roberto Inglese.

Com destaque para a dupla Insigne e Mertens, o Napoli confia no recente desempenho para garantir os três pontos. Com isso, o time de Gattuso deve ir a campo com:

Possível escalação do Napoli: Meret; Hysaj, Manolas, Maksimovic e Mário Rui; Lobotka, Fabián Ruíz e Elmas; Politano, Insigne e Mertens.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.