Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Saiba onde assistir e possíveis escalações de Chelsea x Norwich pela Premier League

Enquanto os Blues brigam por uma vaga na Champions, os adversários estão apenas cumprindo tabela

Pedro Ungheria Publicado em 14/07/2020, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trigésima sexta rodada da Premier League - GettyImages/Divulgação
Trigésima sexta rodada da Premier League - GettyImages/Divulgação

Prestes a chegar ao fim, a Premier League começa a esboçar as colocações finais na tabela de pontos do torneio. Por mais que o campeão e o vice estejam praticamente definidos com Liverpool e Manchester City, respectivamente, as demais posições seguem em aberto e em brigas constantes.

+ Assista os jogos da Premier League ao vivo pelo DAZN

Nesta terça-feira, 14, o Chelsea entrará em campo para mais uma partida! Desta vez, jogando em casa, no Stamford Bridge, pela trigésima sexta rodada da competição, os Blues tentarão mais três pontos na disputa eletrizante para uma vaga na Champions League da próxima temporada.

Enquanto o adversário Norwich já amarga o rebaixamento e a lanterna da Premier, a expectativa é que eles atuem somente para cumprir tabela, deixando assim o caminho um pouco mais fácil para os comandados de Frank Lampard.

Onde assistir:

A partida será televisionada pela ESPN Brasil, ao vivo, porém, caso você não tenha acesso ao canal fechado, a opção será acompanhar em tempo real em portais na internet. Os mais conhecidos, que farão a cobertura, serão: GloboEsporte.com, Portal UOL e o GOAL.

Possíveis escalações:

Contando com a volta de Rudiger, Alonso e Giroud, o Chelsea deve entrar em campo com força total para esta reta final da Premier League, com isso, deve aparecer nas quatro linhas com a seguinte escalação:

Provável escalação do Chelsea: Kepa; Azpilicueta, Rudiger, Zouma, Alonso; Barkley, Jorginho, Kovacic; Willian, Giroud, Hudson-Odoi.

Já os visitantes, além de amargar a lanterna, contarão com a ausência de nomes importantes, como Byram, Hanley Leitner e Zimmermann, que estão lesionados. Com isso, vão aos gramados com:

Provável escalação do Norwich City: Krul; Aarons, Godfrey, Klose, Lewis; McLean, Tettey; Hernandez, Cantwell, Stiepermann; Idah.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.