Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LIBERTADORES!

Saiba onde assistir e possíveis escalações de Binacional x São Paulo pela Libertadores 2020!

Tricolor encerrará a participação dos brasileiros nesta primeira rodada da fase inicial do torneio

Pedro Ungheria Publicado em 05/03/2020, às 11h29

São Paulo enfrentará o Binacional do Peru nesta quinta-feira, 5
São Paulo enfrentará o Binacional do Peru nesta quinta-feira, 5 - GettyImages/Divulgação

O Estádio Guilhermo Briceño Rosamedina será o palco da estreia do São Paulo nesta edição da Libertadores. O clube paulista buscará um começo especial nesta busca pelo tetracampeonato da competição. Ao entrar em campo, o time de Fernando Diniz será o último brasileiro a jogar nesta primeira rodada da fase de grupos.

Buscando a liderança do Grupo D que já tem o Colo-Colo como líder, após a vitória de 3x0 contra o River Plate, o Tricolor contará com a experiência de seu elenco para conseguir três pontos importantes para a jornada.

O jogo acontecerá às 21h, no horário de Brasília. Ao que tudo indica, a maior dificuldade não será o fato do Binacional ser um estreante no campeonato, ou até mesmo a ausência de Fernando Diniz, que cumpre suspensão, mas sim, a altitude de 3.800 metros, o inimigo fantasma do tricolor.  

O Binacional é atualmente o terceiro colocado no Campeonato Peruano, com 10 pontos conquistados em cinco partidas. Já o São Paulo ostenta a liderança do Grupo  C do Campeonato Paulista.

ONDE ASSISTIR:

A partida não será televisionada pelas emissoras que costumam transmitir os jogos da competição. Com isso, o Facebook usará de sua plataforma Watch para transmitir o jogo em tempo real. 

Além disso, os torcedores poderão recorrer aos portais online, como GloboEsporte.com e Portal UOL para acompanhar o jogo em tempo real. 

ESCALAÇÕES:

São Paulo:

O time comandado por Fernando Diniz terá algumas ausências para lidar neste começo de campeonato, a primeira delas é o comandante, que está suspenso. Além dele, outros seis jogadores estão no departamento médico sendo eles: Juanfran, Vitor Bueno, Rojas, Helinho, Léo e Gabriel Sara. Já cumprindo suspensão, Everton e Brenner também não farão parte do elenco no Peru.

Com isso, o comandante esboçou os 11 titulares da seguinte forma:

Thiago Volpi; Reinaldo, Arboleda, Bruno Alves e Igor Vinícius; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Alexandre Pato e Antony.

Binacional:

O clube peruano viverá a experiência de jogar a Libertadores da América pela primeira vez. Localizado em Juliaca, no sudeste do Peru, os donos da casa terão um fator bem importante ao seu favor, a altitude local, que chega a 3800 metros.

Mas falando do time principal, a única ausência do treinador será o camisa 10 Andy Polar, que ainda é dúvida para o confronto desta quinta-feira, 5.

Raúl Fernandez; Reyes, Fajardo, Eder F, Ángel Pérez; Tello, Matzuda, Arango e Manco; Marco Rodríguez e Leudo.

ARBITRAGEM: 

Os responsáveis pelo apito são todos paraguaios. O árbitro principal será
José Mendez, que contará com o auxílio de Eduardo Cardoso e Jose Cuevas. Juan Lopez será o quarto árbitro.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!