Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

Saiba onde assistir Corinthians x Independiente del Valle pela Sul-Americana

Semifinal do torneio terá seu jogo de ida nesta quarta-feira, 18, às 21h30

SportBuzz Digital Publicado em 18/09/2019, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Corinthians - GettyImages
Torcida do Corinthians - GettyImages

Nesta quarta-feira, 18, o Corinthians entrará em campo em São Paulo pela primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana. Enfrentando o Independiente del Valle, do Equador, o clube paulista contará com a ajuda de sua torcida para encaminhar um resultado positivo nesta busca pela vaga na grande final do torneio.

Como você já viu aqui no SportBuzz, as partidas do campeonato em questão possuem uma exclusividade de transmissão da plataforma de streaming DAZN, com isso, os jogos são transmitidos apenas para os assinantes, que pagam R$37,90 mensais, após 30 dias de teste grátis.

Caso você não tenha a assinatura, poderá acompanhar o jogo na TV apenas ao fim da partida. Isso porque, em parceria com a DAZN, a Rede TV! exibirá a reprise da partida após o ao vivo.

Nesta quarta-feira, 18, a partir das 23h35, a nação alvinegra já consegue acompanhar na televisão, caso optem pela emissora. Porém, na partida de volta, na próxima quarta-feira, 25, em Quito, no Equador, a possibilidade dos pênaltis deixa o horário em aberto.

Por fim, outras opções estão nos portais online, que acompanharão em tempo real, sem falar nas estações de rádios, que darão a emoção necessária para os amantes do esporte que não terão como assistir pelo DAZN.

As emissoras paulistas que irão transmitir o embate são: Globo São Paulo (94.1 FM), Bandeirantes São Paulo (840 AM), Jovem Pan São Paulo (620 AM), CBN São Paulo (780 AM) e Estadão São Paulo (700 AM).