Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Saiba onde assistir Chelsea x Bayern de Munique pela Liga dos Campeões

Os Blues recebem os alemães pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions

Gabriela Santos Publicado em 25/02/2020, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Blues recebem os alemães pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions - GettyImages
Os Blues recebem os alemães pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions - GettyImages

Chelsea e Bayern de Munique se enfrentam nesta terça-feira de carnaval, às 17h (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O duelo será realizado no Stamford Bridge, na Inglaterra.

A partida será transmitida apenas em plataformas online, com exibição pelo no Facebook Watch do Esporte Interativo, de graça, e no EI Plus e UOL Esporte Clube, que cobram assinaturas.
No Facebook, a narração será de Jorge Iggor, com comentários de Mauro Betting e Bruno Formiga. Se quiser adquirir alguns dos planos por assinatura, o valor do EI Plus é o mesmo do UOL Esporte Clube: R$ 19,90 por mês.

A partida de volta será no dia 18 de março, quarta-feira, às 17h (de Brasília), na Allianz Arena.

Além do duelo entre Chelsea e Bayern de Munique, outros três jogos das oitavas de final da Champions League acontecem nesta semana. Ainda hoje e no mesmo horário, às 17h, Napoli e Barcelona se enfrentam no San Paolo, na Itália. Amanhã, simultaneamente, às 17h, o Lyon encara a Juventus, na França, enquanto o Real Madrid recebe o Manchester City.