Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUNDESLIGA!

Saiba onde assistir Borussia Dortmund x Borussia Mönchengladbach e prováveis escalações

Partida será válida pela primeira rodada da Bundesliga, que começa neste final de semana

Redação Publicado em 19/09/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia Dortmund estreia na Bundesliga - GettyImages/Divulgação
Borussia Dortmund estreia na Bundesliga - GettyImages/Divulgação

Neste final de semana começa mais uma temporada da grandiosa Bundesliga! Diversas equipes entram em campo, a partir desta sexta-feira, 18. O desenrolar da rodada passa pelo sábado, 19 e domingo, 20, até que todas as equipes completam a primeira partida do torneio europeu!

Um dos jogos que marcará a tarde do sábado, 19, será entre Borussia Dortmund e Borussia Mönchengladbach. A bola rola no Signal Iduna Park, casa dos Yellows, a partir das 13h30, no horário de Brasília.

Reforçados, os donos da casa contam com o sucesso que estão conseguindo nos últimos amistosos para que possam alcançar três pontos importantes nesta retomada do torneio.

O destaque fica para a chegada de Reinier, ex-Real Madrid, que está dando o que falar junto com os integrantes do setor ofensivo, fortíssimo, do Borussia.

ONDE ASSISTIR:

A Bundesliga não será mais transmitida pela FOX ou ESPN, como era antes. O mais novo detentor dos direitos de transmissão da partida é o aplicativo OneFootball, que trará à tona uma forma mais tecnológica de se acompanhar as partidas.

Porém, existem outras saídas! O Grupo Bandeirantes também fará a transmissão de parte dos jogos, porém, somente os jogos que acontecem nos domingos, na faixa de horário das 10h30, no horário de Brasília.

Um meio que será bem utilizado serão os sites e portais esportivos, como GloboEsporte, Placar UOL e Goal, que costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que acontece em campo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável Escalação do Borussia Dortmund: Buerki; Hummels, Akanji e Can; Sancho, Hazard, Bellingham; Meunier; Witsel e Reyna; Haaland.

Provável escalação do Borussia Mönchengladbach: Soomer; Lainer, Bensebaini, Ginter, Elvedi; Kramer, Wolf, Stindl, Hofmann e Neuhaus; Thuram.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.