Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde eu assisto?

Saiba onde assistir às semifinais da Copa do Brasil

Grêmio, Athletico, Inter e Cruzeiro fazem o jogo de volta e disputam vagas na final nesta quarta-feira, 4

SportBuzz DIGITAL Publicado em 04/09/2019, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taça da Copa do Brasil - Getty Images
Taça da Copa do Brasil - Getty Images

A noite do futebol desta quarta-feira, 4, será marcada pela segunda decisão das semifinais da Copa do Brasil. As duas partidas de Athletico-PR x Grêmio e Inter x Cruzeiro decidirão quem avança à grande final. O Athlético recebe o clube gaúcho em Curitiba, às 19h. Enquanto o Inter decide em casa, às 21h30. 

As partidas serão transmitidas pela televisão. O jogo das 19h será exibido pela TV Globo (apenas para os estados do Rio Grande do Sul e Paraná), SporTV e Premiere. O embate do horário nobre, às 21h30, será transmitido pela rede aberta, TV Globo (rede nacional) e no canal de assinatura, SporTV e Premiere. 

No dia 7 de agosto, o Colorado abriu vantagem contra o Cruzeiro em pleno Mineirão por 1 a 0, e leva a vantagem para o Beira-Rio garantindo-se apenas com um empate sem gols.

No último dia 14, Grêmio superou o time paranaense por 2 a 0, no Rio Grande do Sul, forçando o Furacão a superar o placar e vencer por três gols de diferença. Caso a Raposa e o Athlético consigam igualar os placares de seus adversários, a decisão será nos pênaltis. 

Neste campeonato, não há gol qualificado fora de casa, logo, a classificação é pela soma dos resultados.