Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Dica

Saiba onde acompanhar a partida entre Fluminense e Corinthians

A segunda decisão das quartas da Sul-Americana será nesta quinta-feira, 29

SportBuzz DIGITAL Publicado em 29/08/2019, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Fluminense (Crédito: Getty Images)
Corinthians e Fluminense (Crédito: Getty Images)

O jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana entre Fluminense e Corinthians acontece nesta quinta-feira, 29, em pleno Maracanã, às 21h30.

Os direitos da competição são exclusividade da DAZN, portanto, os torcedores que desejam ver terão que assinar o plano mensal do serviço de streaming - que está disponível por R$ 37,90.

A partida também será transmitida pelas rádios de São Paulo e Rio.

Caso opte por apenas ouvir a narração, as emissoras paulistas e cariocas que irão transmitir o embate são: Globo São Paulo (94.1 FM), Globo Rio (98.1 FM), Bandeirantes São Paulo (840 AM), Jovem Pan São Paulo (620 AM), CBN São Paulo (780 AM), CBN Rio (92.5 FM), Estadão São Paulo (700 AM), Fluminense (540 AM) e Bradesco Esporte Rio de Janeiro (91.1 FM).

Na quinta-feira passada, em Itaquera, a primeira partida terminou em 0 a 0, levando toda a decisão para o Rio de Janeiro.

O Timão conta com a boa fase de onze partidas de invencibilidade após a Copa América. Com Pedrinho em campo, o time comandado pelo técnico Fábio Carille precisa de uma vitória simples ou de um empate com gols para avançar para a semifinal da competição.

Já o Tricolor carioca, do técnico recém-chegado Oswaldo de Oliveira, irá apostar na excelente partida do meia Nenê, na Arena Corinthians. O jogador foi eleito o melhor em campo. O Flu precisa de uma vitória simples para cravar a classificação. Se tomar um gol, a clube das Laranjeiras precisará vencer por dois gols de diferença, já que o gol fora de casa é critério de desempate.

Caso a partida termine em 0 a 0 no tempo regular, a definição será nas penalidades.