Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Saiba o novo clube que enfrentará Palmeiras e Corinthians na Flórida Cup

Equipe russa desistiu de ingressar ao torneio e a organização já anunciou o substituto

Pedro Ungheria Publicado em 21/11/2019, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clubes paulistas terão um colombiano e um estadunidense na chave - GettyImages
Clubes paulistas terão um colombiano e um estadunidense na chave - GettyImages

O calendário esportivo de 2019 para os clubes brasileiros está chegando ao fim! Com as últimas rodadas do torneio nacional, as equipes passarão a esboçar o planejamento para o próximo ano, principalmente detalhes como pré-temporada e preparatórios para os compromissos que virão à tona.

A Florida Cup é uma competição bem conhecida quando o assunto é este começo de ano, afinal, reúne clubes de todo o mundo na intenção de fazer um grande espetáculo nos Estados Unidos e permitir que os treinadores comecem a ter noção de montagem de elenco, formas de jogo e outras questões.

Com grandes clubes confirmados para 2020, uma alteração no grupo em que se encontra Palmeiras e Corinthians foi divulgada. O Spartak Moscou, da Rússia, cancelou sua participação na competição, abrindo espaço assim para o New York City, que integrará à chave de Palmeiras e Corinthians.

Com isso, a estreia de Tiago Nunes sob o comando Alvinegro acontecerá contra a equipe dos Estados Unidos, no dia 15 de janeiros, às 20h. Depois disso, o mais novo treinador enfrentará o Atlético Nacional, dois confrontos que o Palmeiras terá pela frente, também.

Vale ressaltar que todas as partidas acontecerão no Exploria Stadium, casa do Orlando City. Esta será a quinta vez que o Timão disputará o campeonato, enquanto o Verdão viverá a experiência pela primeira vez.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.