Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Saiba a escalação do Atlético-MG contra a Caldense para a semifinal

O Atlético-MG vai encarar a Caldense na semifinal do Campeonato Mineiro; confira a provável escalação que Antonio Mohamed deve montar para o jogo

Redação Publicado em 23/03/2022, às 04h00 - Atualizado às 15h40

Confira a provável escalação do Atlético-MG  para o confronto diante da Caldense no Campeonato Mineiro - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Confira a provável escalação do Atlético-MG para o confronto diante da Caldense no Campeonato Mineiro - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG vai enfrentar a Caldense nesta quarta-feira, 23, às 16h30 (horário de Brasília), pela primeira semifinal do Campeonato Mineiro. Para o confronto decisivo, o Galo terá problemas na sua escalação, visto que oito jogadores não poderão ficar à disposição do Galo para esse confronto importante válido pela reta final do estadual. 

Antonio Mohamed não poderá contar com Eduardo Vargas, Savarino, Everson, Guilherme Arana, Junior Alonso, Diego Godín, Dodô e Mariano. Os cinco primeiros não irão enfrentar a Caldense, pois foram convocados para as duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo na América do Sul e vão defender as cores de Chile, Venezuela, Uruguai, Paraguai e Brasil. 

 

CANAL - SPORTBUZZ

Enquanto não vai poder contar com oito jogadores de seu elenco, devido a lesões e datas Fifa, o Atlético-MG terá de resolver outro problema gerado por essas dificuldades. Isso porque, Dodô e Guilherme Arana, os únicos laterais esquerdos do elenco, não poderão ficar à disposição de Antonio Mohamed contra a Caldense e, desta forma, o Turco  teria que improvisar. 

A tendência era de que Calebe ou Allan assumissem a lateral esquerda do Atlético-MG. Os dois disputariam uma posição para o lugar de Guilherme Arana, mas Rubens foi o escolhido para o setor. Enquanto isso, dependendo da escolha de Turco Mohamed, o Galo poderia ter a entrada de Otávio no meio de campo. Enquanto isso, no ataque, Ademir Keno e Hulk serão os responsáveis por conduzir o time alvinegro diante da Caldense. 

Hulk em ação
Hulk vai ser titular do Atlético-MG na partida contra a Caldense no Campeonato Mineiro (Crédito: GettyImages)

CONFIRA  A ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG CONTRA A CALDENSE!

Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Rubes; Allan, Jair, Nacho, Ademir, Keno e Hulk.

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO ENTRE CALDENSE E ATLÉTICO-MG!

A partida entre Caldense e Atlético-MG será realizada nesta quarta-feira, 23, pelas semifinais do Campeonato Mineiro, e a bola vai rolar a partir das 16h30 (Horário de Brasília). Para o torcedor acompanhar o confronto, ele poderá assistir por meio do canal por assinatura "Premiere FC". Depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!