Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETORNANDO!

Saiba como foi o retorno das atividades no Cruzeiro depois de dois meses de paralisação

Enderson Moreira pode treinar a equipe pela primeira vez desde que foi contratado

Lucas Miluzzi Publicado em 26/05/2020, às 17h59 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro voltou aos treinamentos nesta terça-feira, 26 - Bruno Haddad/Cruzeiro
Cruzeiro voltou aos treinamentos nesta terça-feira, 26 - Bruno Haddad/Cruzeiro

Após dois meses sem atividades na Toca da Raposa, o Cruzeiro retornou com os treinamentos na manhã desta terça-feira, 26. As atenções estavam voltadas para Enderson Moreira, que conseguiu, pela primeira vez, desde que foi contratado, treinar o elenco celeste presencialmente. 

Mesmo sem a imprensa poder acompanhar o treinamento, o Cruzeiro explicou como foram realizados os treinos durante a manhã no CT do clube. Segundo a Raposa, o elenco foi dividido em cinco pequenos grupos.

Três grupos realizaram atividades às 8h30 e dois por volta das 10h da manhã. Além disso, todos os atletas chegaram uniformizados e de máscara.

Não são só os jogadores que possuem cuidados especiais, todos os funcionários do clube têm, frequentemente, a temperatura aferida, álcool em gel disponível e precisam estar utilizando máscaras.

Toda essa rigidez se deve, pois o Cruzeiro conseguiu uma liberação da Prefeitura de Belo Horizonte, no último dia 13 de maio, para poder voltar as atividades normalmente. Porém, a equipe deve seguir uma série de medidas preventivas para garantir a saúde de seus funcionários.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.