Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Saiba como foi o reencontro de Arboleda com a torcida do São Paulo!

Protestos marcam primeira vitória do Tricolor no Paulistão; entenda!

Pedro Ungheria Publicado em 24/01/2020, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arboleda causou um grande alvoroço nas redes sociais após o clique nas férias - Transmissão TV Globo
Arboleda causou um grande alvoroço nas redes sociais após o clique nas férias - Transmissão TV Globo

Na última quarta-feira, 22, o São Paulo entrou em campo para o primeiro jogo do ano pelo Campeonato Paulista. Mesmo com a vitória por 2x0, os ânimos não foram dos mais calmos no Morumbi.

O primeiro instante que deixou o clima pesado foi o reencontro entre a torcida Tricolor e Arboleda. O zagueiro, que apareceu com a camisa do Palmeiras em um registro tirado durante suas férias, foi alvo de muitas vaias e xingamentos por parte do público presente.

Em resposta, o equatoriano gesticulou colocando as mãos nos ouvidos, dando a entender que queria ‘ouvir mais’ do que estavam deferindo contra ele. Além disso, soltou algumas palavras enquanto recebia as ofensas.

Além disso, ao final do jogo, parte da torcida organizada do São Paulo foi ao portão principal do estádio e já deixou claro que, mesmo com a vitória, não estão satisfeitos com algumas coisas que andam acontecendo no clube.

Com faixas pedindo a saída do presidente Leco e reforçando o fato de que não vivem a melhor relação com os jogadores do atual elenco, os mesmos chegaram a enfatizar que esperam um ano com saldos mais positivos, afinal, 2019 não foi dos melhores para o São Paulo.

Com gols de Pablo e Daniel Alves, o Tricolor embalou e pegou bastante confiança para o próximo domingo, 26, quando já terá o primeiro clássico do ano contra o Palmeiras, que também começou o ano vencendo o Ituano por 4x0.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.