Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Saiba como e para quando ficaram as semifinais da Champions League

A Champions League conheceu os seus semifinalistas nesta quarta-feira, 13, e as datas dos jogos e também os confrontos estão definidos; confira!

Redação Publicado em 13/04/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira como ficaram as semifinais da Champions League - GettyImages
Confira como ficaram as semifinais da Champions League - GettyImages

A Champions League está chegando na sua reta final. Liverpool, Manchester City, Real Madrid e Villarreal estão classificados para as semifinais e definiram as suas respectivas vagas ao longo da última terça-feira, 12, e também desta quarta-feira, 13. Inclusive, os confrontos decisivos ficaram marcados por duelos entre espanhóis e ingleses. 

Os primeiros a avançarem para as semifinais da Champions League foram o Real Madrid e também o Villarreal. O primeiro sofreu, mas conseguiu se classificar contra o Chelsea, e levou a sua torcida à loucura no Santiago Bernabéu. Enquanto isso, o submarino amarelo foi para a Alemanha e eliminou o poderoso Bayern de Munique em plena a Allianz Arena. 

Canal - SportBuzz:

Depois dos jogos de terça-feira, 12, terem sido carregados de muita emoção, na quarta-feira, 13, não houveram grandes surpresas. O Liverpool, mesmo sem contar com força total, contou com gol de Roberto Firmino para vencer o Benfica ir para as semifinais. Já o Manchester City, teve dificuldades no Wanda Metropolitano, mas arrancou um empate e avançou na Champions League. 

Desta forma, com Manchester City, Liverpool, Real Madrid e Villarreal, a Liga dos Campeões conheceu os seus semifinalistas. Apesar das quatro equipes serem de apenas dois países diferentes, a fase que antecede a decisão da Champions League não irá ter clássicos nacionais e os times irão ter pouco tempo para se prepararem. 

Champions League
A Champions League está chegando ao seu fim e as semifinais estão definidas; confira (Crédito: GettyImages)

O Villarreal vai encarar o Liverpool nas semifinais, enquanto o Manchester City terá o desafio de encarar um Real Madrid embalado e comandado por Benzema. O primeiro confronto será definido no estádio El Madrigal, enquanto a segunda semifinal será decidida no Santiago Bernabéu. Ou seja, a Espanha vai pegar no dia 4 de maio. 

CONFIRA COM MAIS DETALHES COMO FICARAM AS SEMIFINAIS DA CHAMPIONS LEAGUE!

  • IDA: 26 ou 27/05 - às 16h - Liverpool x Villarreal (Anfield Road)
  • IDA: 26 ou 27/05 - às 16h - Manchester City x Real Madrid (|Etihad Stadium)
  • VOLTA: 3 ou 4/05 - às 16h - Villarreal x Liverpool (El Madrigal)
  • VOLTA: 3 ou 4/05 - às 16h - Real Madrid x Manchester City (Santiago Bernabéu)

*Lembrando que não existem vantagem de gol fora de casa e que a Uefa ainda divulgará o calendário dos jogos!