Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Saiba como assistir e prováveis escalações de Milan x Parma pelo Campeonato Italiano

Confronto marcará a trigésima terceira rodada da Série A

Pedro Ungheria Publicado em 15/07/2020, às 07h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan e Parma protagonizarão mais um duelo da Serie A - GettyImages/Divulgação
Milan e Parma protagonizarão mais um duelo da Serie A - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 15, mais um grande jogo marcará a rodada da Serie A. O confronto entre Milan x Parma terá o apito inicial às 14h30, no horário de Brasília, no Estádio Giuseppe Meazza, casa dos Rossoneros.

Por mais que tudo caminhe para mais um título da Juventus, os demais clubes que compõe a tabela seguem buscando colocações melhores, sejam elas para disputar os campeonatos europeus na próxima temporada, ou até mesmo fugir da temerosa zona do rebaixamento.

Enquanto o Milan se encontra em sétimo lugar, com 50 pontos, buscando ingressar na parte da tabela que garante vaga na Champions League, o Parma tem 10 pontos a menos e, atualmente, está em décimo segundo lugar. A expectativa maior seria conseguir algum feito expressivo para a próxima temporada, como o ingresso em algum torneio europeu.

Onde assistir:

O confronto terá transmissão exclusiva da DAZN, ou seja, pela televisão somente os assinantes da plataforma de streaming poderão acompanhar o jogo.

Para assinar é muito simples, basta entrar no site oficial da DAZN e realizar o cadastro. Existe uma mensalidade de R$19,90 por mês e sem carência. Além de jogos exclusivos como este, a plataforma também oferece exclusividade em diversos outros campeonatos, como a Taça Sul-Americana, por exemplo.

Caso você não queira e não tenha acesso, a outra saída recorrente para acompanhar o duelo são os portais na internet que farão a cobertura em tempo real.

Entre eles, estão: GloboEsporte.com, GOAL e Portal UOL.

Prováveis Escalações:

Milan: Donnarumma; Conti, Kjaer, Alessio Romagnoli, Theo Hernández; Franck Kessié, Ismael Bennacer; Lucas Paqueta, Bonaventura, Rebic; Ibrahimovic.

Parma:Sepe; Matteo Darmian, Simone Iacoponi, Alves, Riccardo Gagliolo; Dejan Kulusevski, Hernani, Antonino Barillà, Gervinho; Jasmin Kurtic; Roberto Inglese.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.