Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Sábado de empates: confira o resumo da 10ª rodada do Brasileirão

Nos quatro primeiros duelos da 10ª rodada neste sábado, equipes terminaram confrontos no empate; confira os resultados do Campeonato Brasileiro

Gabriela Santos Publicado em 10/06/2023, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
10ª rodada do Brasileirão: Cruzeiro e Bahia se enfrentaram na Fonte Nova - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr
10ª rodada do Brasileirão: Cruzeiro e Bahia se enfrentaram na Fonte Nova - Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr

Quatro jogos já foram disputados pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo sem gols entre Coritiba e Santos, no Couto Pereira, inaugurou o dia da competição nacional. Já Botafogo x Fortaleza finaliza as partidas deste sábado, 10.

A rodada terá sequência neste domingo, 11, com grandes duelos: América-MG x Athletico-PR, São Paulo x Palmeiras; Internacional x Vasco; Flamengo x Grêmio; e Goiás x Fluminense.

Coritiba 0 x 0 Santos

No Couto Pereira, Santos e Coritiba ficaram no empate por 0 a 0 no fim desta tarde. As equipes não apresentaram grandes oportunidades e fizeram um duelo de muita disputa física. Os goleiros Gabriel e João Paulo se destacaram pelas defesas. O Coxa não vence há 16 jogos, enquanto o Peixe vive jejum de oito partidas.

Corinthians 1 x 1 Cuiabá

Em casa, o Corinthians buscou o empate por 1 a 1 com Cuiabá. O Timão, que precisa da recuperação na competição continental, sofreu o gol de Deyverson. Ainda na segunda etapa, Ruan buscou a igualdade para o time da casa.

Bahia 2 x 2 Cruzeiro

O Cruzeiro chegou a virar, mas o Bahia buscou o empate por 2 a 2 em casa. Kayky e Arthur Sales marcaram para o Tricolor de Aço na Arena Fonte Nova. Bruno Rodrigues e Wesley anotaram pela Raposa.

Atlético-MG 1 x 1 Bragantino

No Mineirão, o Red Bull Bragantino buscou o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG. Paulinho abriu o placar para o Galo, enquanto Eduardo Sasha aplicou a ‘lei do ex’ e deixou tudo igual para o Massa Bruta.

Tabela de classificação

3º Atlético-MG – 18 pontos
9º Cruzeiro – 14 pontos
11º Bragantino – 14 pontos
12º Santos – 13 pontos
13º Cuiabá – 12 pontos
15º Bahia – 9 pontos 
16º Corinthians – 9 pontos 
20º Coritiba – 4 pontos

Domingo, 11 de junho:

11h: América x Athletico-PR
16h: São Paulo x Palmeiras
16h: Internacional x Vasco
18h30: Flamengo x Grêmio
18h30: Goiás x Fluminense