Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Sá Pinto analisa empate do Vasco e abre o jogo sobre importância de Germán Cano

Atacante salvou o Gigante da Colina durante clássico diante do Fluminense

Redação Publicado em 14/12/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sá Pinto ainda lamentou o gol sofrido pelo Vasco - GettyImages
Sá Pinto ainda lamentou o gol sofrido pelo Vasco - GettyImages

Na noite do último domingo, 13, o Vascoconseguiu reagir e evitar a derrota para o rival Fluminense. Vivendo momento delicado na temporada, a equipe foi ‘salva’ com um gol de Germán Cano, que garantiu o empate em 1 a 1.

Logo após o clássico, Ricardo Sá Pinto concedeu entrevista coletiva e analisou o resultado e o desempenho do Vasco. Para ele, o time mostrou maior qualidade durante os 90 minutos do que vinha apresentando nas últimas rodadas.

“Essa semana de trabalho foi muito boa, o time reagiu bem, vimos um Vasco mais fresco, com maior pressão, um Vasco a jogar melhor. Falta a vitória que é o que faz diferença. Não temos vitórias morais. É o caminho, é o trabalho, são também os outros que jogam em posições ofensivas também”, analisou Sá Pinto.

“Não podemos depender só do Cano. Não é justo. Assim é difícil conseguir vitórias. Acredito que há vontade para isso e há também qualidade. E vamos acreditar no crescimento desses jogadores e eles vão conseguir ajudar o Vasco”, completou.

Além de analisar o empate, Sá Pinto projetou a sequência da temporada e frisou a importância da retomada das vitórias. Para finalizar, o treinador lamentou a maneira que o rival balançou as redes. Para ele, o Fluminense se aproveitou apenas da bola parada.

“Precisamos ganhar. A vitória que traz confiança. O time hoje fez tudo para ganhar. E, infelizmente, os detalhes não estão do nosso lado. O adversário vai lá uma vez e faz o gol num cruzamento aos 10 minutos. Antes não tinha chegado nenhuma vez. OK, numa bola parada... mas não foi através de ações. Nós chegamos lá através de nossas ações e não decidimos bem. Vamos continuar a trabalhar em soluções ofensivas para a equipe”, concluiu.