Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS

Ryan Reynolds compra time que disputa o Campeonato Inglês

Ator investe milhões de libras e pretende levar o clube à Liga Inglesa de Futebol

Redação Publicado em 10/02/2021, às 16h28 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds compra time da quinta divisão do Campeonato Inglês - GettyImages
Ryan Reynolds compra time da quinta divisão do Campeonato Inglês - GettyImages

Os atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney são os novos proprietários do Wrexham, do País de Gales. O time disputa a National League, quinta divisão do Campeonato Inglês.

Em comunicado, os astros de Hollywood explicaram que o objetivo é reviver o clube e levá-lo à  Liga Inglesa de Futebol (EFL).

“Podemos perseguir o nosso objetivo de fazer crescer a equipe e devolvê-la à Liga Inglesa de Futebol (EFL) visando um aumento de público e uma melhora no estádio para os torcedores do Wrexham”, disseram em um trecho do comunicado.

De acordo com o jornal espanhol “Sport”, Ryan e Rob investiram cerca de 2 milhões de libras no clube. O valor faz parte do investimento para subir o Wrexham de divisão. O clube não disputa a EFL desde 2008, quando foi rebaixado para a quinta divisão.

O acordo com a diretoria foi publicado nas redes sociais do clube. Mais de 98% dos torcedores aprovaram a compra dos novos proprietários.