Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Rumor de demissão de Quique Setién agita bastidores do Barcelona e presidente comenta

Treinador já era muito questionado antes mesmo do vexame diante do Bayern de Munique

Guilherme Assumpção Publicado em 14/08/2020, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Setién não deve permanecer no Barcelona - GettyImages
Setién não deve permanecer no Barcelona - GettyImages

Nesta sexta-feira, 14, um dos maiores vexames da história da Champions League foi protagonizado pelo Barcelona na partida diante do Bayern de Munique. Os alemães golearam por 8 a 2 e se classificaram para as semifinais da Champions League.

O duelo ainda contou com dois gols de Philippe Coutinho, que pertence ao Barcelona e aplicou a Lei do Ex mais uma vez na história do futebol. Desde 1976, o clube espanhol não tomava mais de cinco gols em um torneio europeu.

Logo após o vexame, os rumores sobre a possível demissão do treinador Quique Setién vieram à tona na imprensa europeia e agitaram os bastidores do Barcelona. O profissional já balançava no cargo antes mesmo do duelo decisivo nas quartas de final da Champions League.

Apesar disso, o Barcelona ainda não confirmou a saída de Setién. A única explanação oficial do clube catalão veio através de seu presidente Josep Maria Bartomeu. Em entrevista à transmissão oficial da UEFA, o dirigente afirmou que mudanças irão acontecer.

“Foi um desastre e agora temos que tomar decisões. Algumas já estão tomadas há algum tempo e vamos anunciar nos próximos dias", comentou Bartomeu.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.