Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO!

Rumo ao Rio de Janeiro, Guarín publica foto no avião e dá indícios de acerto com o Vasco

Colombiano vai renovar seu contrato com o clube cruzmaltino por mais dois anos

Lucas Miluzzi Publicado em 05/02/2020, às 09h54 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarín fez três gols com a camisa do Vasco - GettyImages
Guarín fez três gols com a camisa do Vasco - GettyImages

Na manhã desta quarta-feira, 5, o colombiano Fredy Guarín publicou uma foto em suas redes sociais dizendo que está voltando para o Rio de Janeiro. O atleta está acompanhado de seu empresário, Marcelo Ferreyra, para definir os últimos detalhes de sua renovação e permanecer no Vasco por mais duas temporadas.

A vinda do volante ao Brasil, deve se a um pedido especial de Alexandre Campello, presidente do clube cruzmaltino. O cartola prefere negociar pessoalmente com o jogador e seu representante para chegar a um acordo com o meio-campista de 33 anos de idade.

"Eu sugeri que ele viesse. Nós já avançamos nas conversas. A diferença não era tão grande. Ficar falando por telefone não é bom. Às vezes num papo direto, cara a cara, a gente consegue resolver melhor. Então eu sugeri que eles viessem ao Brasil para gente sentar e conversar", revelou Campello na última terça-feira, 4.

Crédito: Instagram 

A tendência é de que Guarín esteja em São Januário para a partida contra o Oriente Petrolero, pela Copa Sul-Americana. O colombiano deve acompanhar o confronto nas arquibancadas do estádio alvinegro.

Vale destacar que essa renovação vem se arrastando desde o final do ano passado. O principal impecilho na negociação é o tempo de contrato oferecido pelo Vasco e o desejado pelo volante. O time cruzmaltino oferece um ano, enquanto o atleta gostaria de dois anos, a tendência é de que os dirigentes vascaínos abram mão e realizem o desejo do jogador.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.