Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO CURTIU

Rubens Barrichello reclama de brincadeira de Boninho nas redes sociais: "Vindo de você"

Piloto brasileiro não gostou da postagem do diretor de TV e decidiu responder

Guilherme Assumpção Publicado em 13/04/2020, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barrichello ficou incomodado com brincadeira de Boninho - Instagram
Barrichello ficou incomodado com brincadeira de Boninho - Instagram

No último domingo, 12, a Rede Globo transmitiu novamente a grande decisão da Copa do Mundo de 2002, onde a Seleção Brasileira venceu o seu quinto torneio na história em partida emocionante contra a Alemanha.

O jogo tomou conta das redes sociais e diversos torcedores brincaram com os fatos que ocorreram na partida. Porém, uma declaração em especial rendeu uma resposta inesperada no Instagram. O diretor de TV da emissora, Boninho, brincou com a comemoração de sua esposa, Ana Furtado, e escreveu uma brincadeira com o “amigo” Rubens Barrichello.

“Ana Furtado e minha filha dando uma de Rubens Barrichello. Acabaram de descobrir que o Brasil é cinco vezes campeão!!!”, postou Boninho em seu Instagram.

No entanto, a declaração do profissional parece ter desagradado o piloto da Stock Car. No mesmo post, Rubinho reclamou da postagem de Boninho e afirmou que a brincadeira relacionada ao seu nome foi criada pela própria Rede Globo.

“Vindo de você, uma pessoa que considero amigo. Brincadeira antiga criada pela própria casa. Mas hoje já deu, viu amigo... tenho filhos de 14 e 18 anos e bem como você deveríamos repensar o que queremos passar pra eles. Especialmente neste momento onde tudo estava perdido e um vírus nos igualou... espero que estejam todos bem”, escreveu Rubinho.

Rubinho decidiu responder a postagem do diretor de TV (Crédito: Instagram)


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.