Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANÁLISE DO PILOTO

Rubens Barrichello analisa momento do Corinthians e pede paciência com Tiago Nunes

Piloto elogiou o treinador do Timão e comentou a fase vivida pela equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 08/04/2020, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rubinho se arriscou ao palpitar sobre futebol - GettyImages
Rubinho se arriscou ao palpitar sobre futebol - GettyImages

O momento do Corinthians antes da paralisação do futebol brasileiro sofria muitas críticas dos torcedores por conta dos maus resultados e do desempenho dentro de campo. Mesmo tendo sido contratado no começo deste ano, Tiago Nunes já balançou no cargo de treinador do Timão.

Porém, o profissional possui um defensor em outro ramo esportivo. Isto porque, Rubens Barrichello, piloto da Stock Car, analisou o momento do Corinthians e pediu paciência com Tiago no comando da equipe.

“A família é do futebol, eu que peguei o caminho do automobilismo. A gente tem uma situação de futebol na família. O Fefo (filho) falou, ele (Tiago Nunes) é bom, tem que dar tempo. Uma pessoa inteligente igual ao Tiago está trabalhando. Não é físico, é mental. É colocar que pode, não é do Love, experiente, é dos moleques, que ainda não sabem o que fazem. Ele tem que lembrar que gosta, ama e com fé que vai dar certo”, analisou Rubinho em entrevista ao site Fox Sports.

Recentemente, Rubinho Barrichello participou do Grande Círculo, programa do SporTV e foi muito sincero ao falar sobre sua carreira e vida pessoal. "Eu tinha a mais pura certeza de que seria campeão do mundo, mas tudo aconteceu de forma diferente. Ficou um vazio enorme", revelou o piloto.

Barrichello também relembrou a época em que Ayrton Senna estava vivo e sobre ter sido colocado no posto de substituto. Rubens falou sobre como sua carreira foi afetada pela morte do corredor:

“A morte dele foi a coisa mais difícil porque a gente estava lidando com o chefe, com alguém que era uma lenda. Se o Ayrton pudesse ter estado com a gente, minha carreira teria sido muito mais tranquila”, admitiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.