Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / XERIFE!

Rúben Dias é eleito o melhor em campo e comemora vaga na final: ‘Sensação maravilhosa’

Zagueiro de apenas 23 anos tomou conta da zaga inglesa desde que chegou ao clube no início da temporada

Redação Publicado em 04/05/2021, às 18h47 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rúben Dias no primerio jogo das semifinais contra o PSG - Getty Images
Rúben Dias no primerio jogo das semifinais contra o PSG - Getty Images

Contratado pelo Manchester Cityno início da temporada, o zagueiro Rúben Dias rapidamente se adaptou ao futebol inglês e hoje é um dos pilares do sistema defensivo da equipe de Pep Guardiola.

Nesta terça-feira, 4, após mostrar muita raça e qualidade de um veterano, o jogador foi eleito o melhor em campo na semifinal contra o PSG, e comemorou a vaga na decisão da Champions League.

“Estou muito feliz. Foi um desempenho paciente da nossa parte. Tivemos de defender bem, mas lidamos com o que eles nos deram e merecemos a vitória. Estar na final é uma sensação maravilhosa”, disse o zagueiro.

Perguntado sobre o adversário na final, o português disse que não tem preferência, mas afirmou que assistirá à partida entre Chelsea e Real Madrid.

“Claro que vou assistir amanhã. Vai ser uma boa final, independentemente de quem enfrentarmos. Sabemos que temos qualidade. Tenho a certeza que vai ser uma grande final", concluiu.