Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANDOU RECADO

Rossi manda recado para técnico do River Plate e o manda ligar para Vanderlei Luxemburgo

O atacante do Vasco disse que o treinador do River deveria assistir o jogo desta quarta-feira,12

Isabelly Cristaldo Publicado em 14/11/2019, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rossi mandou recado para o técnico do River - GettyImages
Rossi mandou recado para o técnico do River - GettyImages

No jogo desta quarta-feira, 13, o Vasco surpreendeu o Flamengo e a torcida ao fazer um jogo emocionante no Campeonato Brasileiro e arrancar um empate em 4 a 4, em uma disputa cheia de emoção no Maracanã.

Após a partida, o atacante Rossi decidiu passar um recado a Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, adversário do clube rubro-negro na final da Copa Libertadores.

O jogador até sugeriu que o treinador argentino ligasse para o “professor” Vanderlei Luxemburgo e pedisse umas dicas de como parar o Flamengo.

“Se o treinador do River assistir ao jogo vai tirar proveito desse jogo. Ou então pegar o telefone do professor antes da final. O professor pilha muito a gente antes do jogo. Eles fizeram um gol e acharam que fariam mais dois ou três. Falo mais uma vez, fez a estratégia perfeita. Muito orgulhoso de ser treinado pelo professor. Ele foi sinistro. Fez uma excelente estratégia. Colocou eu e Marrony nas costas dos volantes”, disse o atleta.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.