Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Rony revela curiosidade sobre alimentação: “Açaí com carne, meu prato preferido”

Atacante do Palmeiras disse que o seu ‘gosto peculiar’ já rendeu muitas brincadeiras

Redação Publicado em 15/12/2020, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony, atacante do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras
Rony, atacante do Palmeiras - Transmissão TV Palmeiras

Em entrevista exclusiva para a ESPN,Rony relembrou um ocorrido que o marcou até os dias de hoje.

Nas categorias de base do Cruzeiro, o atacante resolveu tomar um açaí após o treino, porém, ele não sabia que, para os mineiros, o alimento em questão é servido como uma ‘sobremesa’.

"Eu joguei na base do Cruzeiro, do lado da Toca tinha um negócio de Açaí. Fui lá e pedi um, logo de 500ml. Quando chegou na hora me deram um açaí congelado, igual sorvete. Eu não sabia o que era granola, leite em pó, leite condensado", começou por dizer o jogador, que completou:

"Fiz a pior m.... da minha vida. Para mim o açaí não era sorvete, aí me zoaram demais", recordou ele, durante o bate-papo com a jornalista Mariana Spinelli.

Para o atual atacante do Palmeiras, o fruto é consumido de outra forma no Pará. Inclusive, trata-se de seu prato preferido: açaí com carne.

"Eu de verdade sempre comi açaí com carne, com peixe. Eu sou paraense. É minha comida preferida! Os caras aqui no Palmeiras até brincam comigo por isso", contou ele, aos risos.