Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDAR!

Rony relembra polêmica ao derrotar o Flamengo no Maracanã pela Copa do Brasil 2019

Atacante disse que o favoritismo dos rubro-negros acabou pesando um pouco na decisão

Pedro Ungheria Publicado em 27/05/2020, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony relembra conquistas com a camisa do Furacão - Instagram
Rony relembra conquistas com a camisa do Furacão - Instagram

O Athletico PR foi o último campeão da Copa Brasil, na edição que aconteceu em 2019. Enfrentando fortes equipes e candidatos ao título, o Furacão demonstrou que estava determinado a vencer o torneio, para isso, deixou pra trás grandes nomes, como Grêmio e o temido Flamengo. Porém, é contra o time carioca que o gostinho foi um pouco mais especial par o atacante.

Além dos comandados por Jorge Jesus estarem em uma crescente absurda, Rony notou uma certa soberba por parte dos jogadores do Flamengo, que já vinham alfinetando os adversários, dizendo que eles só jogavam em gramados sintéticos, fazendo menção ao fato de que na Arena da Baixada, a grama não é como dos demais estádios e sim um tapete como estamos acostumados a ver no Society.

“Com certeza (tem um gosto especial). Tem até um gosto de quero mais. Nós não éramos favoritos. Todos sabíamos que davam o Flamengo como favorito, que nós só jogávamos no sintético, que nossa equipe não era uma equipe que jogava bem fora. Mostramos que éramos forte, que sabíamos o que queríamos na competição e não foi diferente. Todos viram a força do Atheltico naquele jogo”, começou dizendo Rony.

Ainda no assunto, o atacante, que atualmente defende a camisa do Palmeiras, disse que a campanha em si ficou marcada por alguns detalhes, principalmente pela superação, que foi fundamental em algumas partidas, principalmente nas fases finais.

“E na semifinal também, contra o Grêmio, perdemos o primeiro e demos a volta por cima no segundo jogo. Isso com certeza vai ficar marcado pelo todo sempre”, completou. 

Além de ter sido uma peça importante na conquista da Copa do Brasil, no ano anterior Rony foi uma das principais do título da Sul-Americana no ano anterior. Por isso, mesmo com a saída, o craque segue com um grande prestigio com a torcida do Athletico.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.