Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CUTUCOU!

Rony provoca Flamengo após partida no Brasileirão: “Ficamos com a Copa do Brasil”

Jovem do Athletico Paranaense ainda prestou solidariedade ao amigo Rafinha, que se lesionou

Pedro Ungheria Publicado em 14/10/2019, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony brinca após derrota para o Flamengo e manda mensagem para Rafinha - GettyImages
Rony brinca após derrota para o Flamengo e manda mensagem para Rafinha - GettyImages

No último domingo, 13, Athletico Paranaense e Flamengo protagonizaram um reencontro que deu o que falar. Após uma partida intensa pela semifinal da Copa do Brasil, campeonato no qual o Furacão terminou campeão, os dois voltaram a jogar, só que desta vez pelo Campeonato Brasileiro, e o resultado foi positivo para os cariocas.

Por mais que tivesse saído com o placar de 2x0, Rony, do Athletico, brincou com a situação ao falar um pouco sobre a partida nas redes sociais. Parabenizando os jogadores por um confronto grandioso, ele aproveitou para dar uma alfinetada nos adversários.

Vocês ficam com os três pontos, e a gente com a Copa do Brasil. Brincadeiras à parte, grande jogo hoje. Parabéns às duas equipes. Como sempre digo, não somos imbatíveis, mas não pode faltar empenho. Isso não faltou. Vida que segue. Orgulho desse grupo. Seguimos fortes!”, escreveu o jogador.

Além disso, ele também fez questão de demonstrar solidariedade ao companheiro de profissão, Rafinha, do Flamengo. Os dois se choraram em uma dividida, o que causou uma leve fratura no rosto do recém-contratado do rubro-negro carioca.

“Desejo que tenha sido apenas um susto e que você esteja logo em campo para fazer o que ama. Parabéns pela vitória e pelo profissional que é. O Senhor Jesus te abençoe sempre”, escreveu Rony.

TOMA LÁ, DÁ CÁ:

Athletico e Flamengo disputaram as quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou em 1 a 1 na Arena da Baixada. A segunda partida foi decidida nos pênaltis, após outro empate no Maracanã. O Athletico levou a vaga para a semifinal e provocou Gabigol imitando seu gesto quando faz gol, além de lembrar o "cheirinho" do Flamengo.

Neste domingo, 13, foi a vez de alguns jogadores do Flamengo devolverem a provocação fazendo o mesmo gesto de Gabigol, que estava com a Seleção Brasileira em Singapura.

Rony brinca após partida contra o Flamengo (Instagram)
Craque desejou melhoras para o companheiro Rafinha
(Instagram)