Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Rony pontua principal objetivo do elenco do Palmeiras para esta temporada: “Este é o desejo do Luxemburgo”

Atacante deixou claro que já incorporou o espírito da competição e pretende dar esta alegria para a torcida do Verdão

Pedro Ungheria Publicado em 07/05/2020, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony abriu o jogo sobre o desejo do elenco e do treinador do Verdão - Transmissão TV Globo
Rony abriu o jogo sobre o desejo do elenco e do treinador do Verdão - Transmissão TV Globo

Rony foi o mais recente convidado do Expediente Futebol, da FoxSports. Durante o bate-papo da última quarta-feira, 6, o atacante do Palmeiras abriu o jogo sobre a relação do elenco com Luxemburgo e as principais prioridades que foram alinhadas para o ano de 2020.

Mesmo ciente das mudanças que deverão acontecer no calendário, por conta da paralisação devido a pandemia de coronavírus, o ex-Athletico PR deixou claro que os objetivos não mudaram, justamente pelo fato de ter sido muito bem traçado entre os jogadores e a comissão técnica.

Para o craque, a vontade de vencer a Libertadores é algo que já foi demonstrada das mais variadas formas por Vanderlei Luxemburgo. Além da pressão da torcida, o desejo do treinador também é um fator que fez com que os jogadores abraçassem a causa e focassem em dar esta alegria aos amantes do clube.

“O desejo de ganhar (a Libertadores) é tão grande, que nós, jogadores, temos essa obsessão por esse titulo. Esse é o desejo do Luxemburgo: ser campeão da Libertadores. Eu também tenho esse desejo. Hoje eu tenho essa oportunidade, com certeza essa pressão aumenta, pelo fato de o Palmeiras ter essa obsessão”, disse ele.

Ainda no assunto, Rony enfatizou a ideia de que além dos benefícios de vencer uma competição renomada, a conquista seria fundamental para que todos os jogadores do elenco pudessem escrever seus respectivos nomes na história de um time como o Palmeiras.

"Tenho certeza que esse ano será especial para nós, a equipe está concentrada. Sabemos que esse titulo será importante para deixar o nosso nome marcado na história do clube. Tenho certeza que será um ano especial, marcaremos história no Palmeiras", pontuou ele.

Na competição, o Palmeiras ostenta 100% dos pontos disputados. Na terceira rodada da fase de grupos, o Verdão enfrentará o Bolívar, na Bolívia. Ainda não há previsão para que a partida aconteça, estima-se que com a retomada do calendário os jogos sejam remarcados.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.