Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFESA!

Rony pode jogar o derby? Veja como o Verdão pode recorrer pela presença do craque no clássico!

Fifa aplicou uma punição de quatro meses para o atacante por conta de um litígio cometido

Pedro Ungheria Publicado em 14/07/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony desfalcará o Palmeiras por quatro meses - GettyImages
Rony desfalcará o Palmeiras por quatro meses - GettyImages

Recentemente, como você viu aqui no SportBuzz, após uma decisão da Fifa, o atacante Rony recebeu uma punição de quatro meses e uma multa financeira para acertar sua situação com o Albirex Niigata.

O afastamento dos gramados gerou um grande alvoroço justamente pelo fato de que o atacante não estaria presente na partida contra o Corinthians, que acontecerá na próxima quarta-feira, 22, pelo Campeonato Paulista. Com isso, o atleta seria o segundo desfalque de Luxemburgo, tendo em vista a possível saída de Dudu.

Com isso, de acordo com informações cedidas pelo estafe do jogador e veiculadas pela FoxSports, a intenção principal é tentar abrir qualquer tipo de medida prática que possa influenciar neste período estipulado para que ele fique fora dos gramados.

Rony pode desfalcar o Verdão por quatro meses (Divulgação/Palmeiras)

Correndo contra o tempo, a defesa do jogador teria até quarta-feira, 15, para definir detalhes sobre a defesa. Ao recorrer para a Corte Arbitral do Esporte, os representantes do jogador podem usar o artefato de que o Palmeiras, atual clube, não faz parte do processo, na prática, e estaria sendo afetado diretamente.

De acordo com a regulamentação da CAS, caso seja apresentada uma defesa contundente, o atleta ficaria livre para atuar até que a entidade voltasse a dar uma nova posição sobre o caso, seja mantendo o que já está definido, ou apresentando alterações na pena.

Com isso, ainda fica em aberto um fio de esperança por parte da torcida do Palmeiras, afinal, dependendo da velocidade dos trâmites, o atacante pode voltar a ser uma opção para Luxemburgo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.