Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LIGA O ALERTA!

Rony parabeniza Abel Ferreira e pede ‘grupo ligado’ no jogo de volta contra o River Plate

Atacante do Palmeiras foi responsável pelo primeiro gol contra os comandados de Gallardo

Redação Publicado em 06/01/2021, às 09h18

Rony, atacante do Palmeiras
Rony, atacante do Palmeiras - GettyImages

Um dos destaques do Palmeiras nesta Libertadores da América, detentor da artilharia do clube na edição atual do torneio, Rony celebrou o resultado positivo diante do River Plate na última terça-feira, 5. 

Autor de um dos três gols que marcaram a construção da vantagem dos comandados de Abel Ferreira, o atacante deixou claro o quanto está contente com o que foi conquistado pelo grupo. 

"Jogo difícil. Todos nós sabemos que jogar aqui é difícil, ainda mais da qualidade que o River também. Sabemos da força deles, mas tivemos uma semana para trabalhar, estudar e graças a Deus a estratégia do professor Abel deu certo", disse ele nas redes sociais.

Já em entrevista coletiva, ao deixar o gramado do Estádio Libertadores da América, Rony afirmou que o placar foi positivo, porém, ainda não tem nada ganho. 

Jogo é jogo. Não tem nada decidido ainda. A gente sabe da qualidade do time do River Plate. Temos que entrar ainda mais ligados para fazer grande jogo e passar para a final, que é o mais importante para a gente”, enfatizou o goleador. 

Palmeiras e River Plate voltarão a campo na terça-feira, 12, no Allianz Parque, quando protagonizarão os 90 minutos finais da busca pela vaga na grande final do torneio sul-americano. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rony (@rony7oficial)

 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!