Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Rony marca, Palmeiras vence Bragantino e avança no Campeonato Paulista

Na briga por vaga na semifinal, Bragantino e Palmeiras duelaram no Campeonato Paulista

Redação Publicado em 14/05/2021, às 19h38 - Atualizado às 21h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino e Palmeiras duelaram no Campeonato Paulista - Cesar Greco/Palmeiras / Flickr
Bragantino e Palmeiras duelaram no Campeonato Paulista - Cesar Greco/Palmeiras / Flickr
Na noite desta sexta-feira, 14, Bragantino e Palmeiras entraram em campo para disputar as quartas de final do Campeonato Paulista. De olho na sequência do estadual, as equipes brigaram pela classificação até o último minuto.
Porém, quem levou a melhor foi o Verdão. Com a entrada salvadora de Rony no segundo tempo, o Palmeiras garantiu a vitória diante do Bragantino pelo placar de 1 a 0 e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Paulista.

JOGO!

O primeiro tempo começou bastante travado e sem nenhuma chance de gol. Apenas aos 19 minutos, o Palmeiras chegou com perigo. Em chute mascado, Danilo tentou e acertou o travessão adversário.
Já na metade da etapa inicial, o clima esquentou. Aos 28 minutos, Claudinho finalizou e acertou o travessão. No rebote, Edimar mandou para fora. Boa chance do Bragantino! Na resposta imediata, o Palmeiras chegou com Danilo, que bateu rasteiro e Cleiton defendeu.
Aos 38, mais uma chance do Palmeiras. Wesley recebeu cruzamento de Viña e cabeceou com perigo para a meta rival. Por conta do grande equilíbrio entre os clubes, a partida contou com poucas chances claras de gol. 0 a 0. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o Palmeiras quase abriu o placar. Logo no primeiro minuto, Danilo tentou aproveitar sobra dentro da área, mas Leo Ortiz tirou em cima da linha e evitou o pior para o lado do Bragantino.
Aos oito minutos, o Verdão chegou mais uma vez. Em rápido contra-ataque, Danilo Barbosa ficou com a sobra da defesa e finalizou para muito longe do gol. Com a partida travada, as equipes tinha dificuldade para balançar as redes.
Com mais dificuldades, o Bragantino apostava na troca de passes para encontrar o espaço. No entanto, a defesa rival se postava bem e evitava os lances de perigo. Aos 32, Aderlan arriscou de longe e mandou para fora.
Contudo, as substituições do Palmeiras tiveram efeito. Aos 32 minutos, Luiz Adriano arrancou em velocidade e bateu na saída do goleiro para acertar o travessão. No rebote, Rony mergulhou e abriu o placar. 1 a 0.
Logo após sofrer o gol, o Bragantino tentou ensaiar uma pressão diante do rival, mas enfrentava muitas dificuldades na criação das jogadas. Do outro lado, o Palmeiras apenas aguardava o apito final do juiz para comemorar.
E foi o que aconteceu. 1 a 0. Fim de papo. Com o triunfo, o Verdão garantiu vaga nas semifinais do Paulistão, que ainda aguarda o último jogo das quartas de final para definir os próximos confrontos do torneio paulista.