Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O CARA!

Rony faz gol de bicicleta e gera memes nas redes sociais; confira!

Rony superou os números de lendas da Libertadores como Pelé e Zico depois de ter anotado dois gols na vitória do Palmeiras sobre o Cerro Porteño

Redação Publicado em 07/07/2022, às 07h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony, jogador do Palmeiras comemorando o gol na Libertadores - GettyImages
Rony, jogador do Palmeiras comemorando o gol na Libertadores - GettyImages

Rony certamente carimbou seu nome na história do Palmeiras depois desta quarta-feira, 6. Pela Libertadores, o jogador marcou duas vezes na vitória da equipe por 5 a 0 diante do Cerro Porteño, no Allianz Parque, sendo que em uma delas foi de bicicleta, o tento que ele tanto sonhava em realizar, e estava tentando de alguns jogos para cá.

A vitória garantiu o Palmeiras nas quartas de final da Libertadores, para agora encarar o Atlético-MG. Porém, além disso, o gol marcado por Rony também deu ao jogador duas importantes marcas: integrar o Top-10 dos goleadores brasileiros na história da competição, além do posto de maior artilheiro do clube no torneio.

Canal - SportBuzz

Agora contando com sete gols marcados até aqui, o atacante Alviverde está dividindo a artilharia da Libertadores com Rafael Navarro, sendo seguido de perto por Raphael Veiga, que tem seis. Antes desse confronto, Rony estava dividindo o posto de um dos maiores goleadores brasileiros da história da competição com Pelé, Zico e Jardel.

Por conta desses dois gols marcados diante do Cerro Porteño, o atacante do Palmeiras deu um grande salto para agora somar 18 gols e para estar dentro da lista dos 10 maiores artilheiros, sendo que ele ultrapassou Robinho e está dividindo a décima posição da artilharia com Marcelinho Carioca, Sérgio João e Tita.

Rony comemorando o gol pelo Palmeiras na Libertadores
Rony comemorando o gol pelo Palmeiras na Libertadores (Crédito: GettyImages)

O gol de bicicleta

Sendo um dos principais objetivos do jogador nesta temporada, o gol de bicicleta estava sendo tentado por Rony há alguns jogos, e até irritando Abel Ferreira. O atacante diminuiu a frequência que tentava, mas não desistiu até ser coroado nesta quarta com o gol, o recorde e seu nome sendo colocado na história do clube e da competição.

Logo depois de ter anotado o tento, a comemoração de Rony com os jogadores do Palmeiras foi explosiva, uma vez que eles acompanharam o companheiro nessa busca implacável pelo gol de bicicleta. Porém, além deles, as redes sociais também foram à loucura depois de ver o jogador marcando de uma forma tão brilhante. Confira as reações: