Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

Rony fala em erro de arbitragem no jogo contra o Santos: "Foi uma infelicidade do bandeirinha"

Em seu jogo de estreia pelo Palmeiras o atacante lamentou a performance da arbitragem

Isabelly Cristaldo Publicado em 01/03/2020, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony comentou sobre sua estreia no Verdão - Transmissão / Globo
Rony comentou sobre sua estreia no Verdão - Transmissão / Globo

Rony, o mais novo atacante do Palmeiras, teve uma estreia movimentada no Verdão!

Na tarde deste sábado, 29, o alviverde entrou em campo contra o Santos, mas não saiu do 0 a 0.
Em um dos lances polêmicas da partida, o jogador lamentou a performance da arbitragem no Estádio Pacaembu, mas procurou valorizar a atuação de sua equipe.

Substituto de Luiz Adriano, o que aconteceu foi: Rony recebeu lançamento longo de Weverton logo no começo do segundo tempo e tentou dominar.

A bola bateu no braço de Pará dentro da área e o árbitro pensou em marcar pênalti, mas o assistente mostrou impedimento do jogador palmeirense de forma errônea.

“Teve mão, teve braço, teve tudo. Foi pênalti. Na hora em que dei o chapéu no Pará, ele levantou o braço. Então, foi muito pênalti. No lançamento do Weverton, eu não estava impedido. Vocês viram. Foi uma infelicidade do bandeirinha”, repercutiu o reforço do Palmeiras.

O atacante também chegou a balançar a rede, mas a arbitragem marcou impedimento, desta vez corretamente. Posicionado na ponta esquerda, o recém-chegado teve grande participação do segundo tempo.

“A gente acabou pagando um preço muito alto (pela falha da arbitragem), porque poderia ter saído com um bom resultado fora de casa e contra um time muito qualificado. Mas nossa equipe está de parabéns. Soubemos suportar a pressão do Santos e o ponto é muito importante”, declarou.

O Palmeiras continua em segundo lugar no Grupo B do Campeonato, com 17 pontos, dois a menos que o Santo André.