Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OFICIAL!

Rony é o mais novo reforço do Palmeiras para 2020!

Athletico PR se acertou com o atacante e só falta assinar!

Pedro Ungheria Publicado em 20/02/2020, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante deve assinar o contrato até o final desta semana - GettyImages
Atacante deve assinar o contrato até o final desta semana - GettyImages

De acordo com a jornalista Nadja Mauad, o Athletico PR entrou em um acordo com Rony e ele está livre para assinar com o Palmeiras. 

Durante uma reunião que teve a decisão final nesta quinta-feira, 20, o atacante já não faz mais parte do elenco do Furacão. Ao que tudo indica, o contrato dele será fechado neste final de semana e ele permanecerá até 2024 no Alviverde.

Os representantes do jogador e o Athletico entraram em um acordo e definiram um valor total da transferência. O Verdão investirá 1,5 milhão de euros pelo goleador. Porém, o valor total da contratação foi de 6 milhões de euros, sendo que condiz somente a 50% dos direitos dele.

O valor será parcelado em quatro anos e ainda será abatido da dívida do atacante Carlos Eduardo 1 milhão e 200 mil. A divisão dos percentuais deve ficar da seguinte forma: Palmeiras com 50%, Athletico com 35% e Rony com 15%.

Segundo a coluna da jornalista, a venda de Rony não foi algo unanime entre a diretoria do clube paranaense. Uma renovação de contrato chegou a ser estudada, o craque foi reintegrado ao elenco, mas, mesmo assim, o Palmeiras levou a melhor. Acredita-se que a participação do presidente Mario Celso Petraglia na venda foi o fator preponderante.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.