Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » RESENHA

Rony, do Palmeiras, analisa mudanças no ataque e comenta expectativa por primeiro gol

Jogador chegou ao Verdão nesta temporada depois de ser muito disputado no mercado da bola

Guilherme Assumpção Publicado em 01/04/2020, às 17h35

Rony ainda não marcou pelo Palmeiras
Rony ainda não marcou pelo Palmeiras - Transmissão Globo Esporte

O atacante Rony foi muito disputado no mercado da bola neste início de temporada. Os rivais Corinthians e Palmeiras travaram grande batalha para ficar com o jogador, que acabou escolhendo o alviverde.

Desde sua chegada, Rony se mostrou muito empolgado com a oportunidade de vestir a camisa do Verdão. Nesta quarta-feira, 1º, o atleta teve a oportunidade de expressar, mais uma vez, toda sua felicidade por estar defendendo o Palmeiras.

“A gente representa uma nação, uma família, bilhões de torcedores. Eu acredito que para nós e para os nossos familiares representa bastante. É uma honra vestir essa camisa, representar o meu estado do Pará. É uma honra vestir esse manto, levando o Palmeiras a um alto nível”, expressou Rony em entrevista para o podcast da Conmebol.

O jogador ainda analisou o entrosamento entre os atacantes do Palmeiras. Rony disse que Vanderlei Luxemburgo pede que haja muita movimentação no setor de ataque para alavancar o número de gols e assistências.

“A formação que o professor está fazendo com a gente lá na frente está sendo boa. Estamos fazendo uma função diferente, a gente se desloca bastante, se movimenta bastante. A gente procura um ajudar o outro na frente, para que a gente faça gols e dê assistências – comentou, antes de admitir ansiedade pelo primeiro gol”, contou.

Rony também confessou estar ansioso para marcar seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. Mesmo com toda a ansiedade, o atacante garante estar tranquilo para que o feito aconteça da maneira mais natural possível.

“Não tenho dúvida nenhuma que, com o decorrer da temporada, as coisas vão começar a crescer e vamos começar a ter uma intensidade maior. A gente fica com vontade de fazer um gol para as coisas começarem a caminhar, mas estou com a cabeça boa, no momento certo a bola vai entrar”, concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!