Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Rony, do Palmeiras, analisa mudanças no ataque e comenta expectativa por primeiro gol

Jogador chegou ao Verdão nesta temporada depois de ser muito disputado no mercado da bola

Guilherme Assumpção Publicado em 01/04/2020, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rony ainda não marcou pelo Palmeiras - Transmissão Globo Esporte
Rony ainda não marcou pelo Palmeiras - Transmissão Globo Esporte

O atacante Rony foi muito disputado no mercado da bola neste início de temporada. Os rivais Corinthians e Palmeiras travaram grande batalha para ficar com o jogador, que acabou escolhendo o alviverde.

Desde sua chegada, Rony se mostrou muito empolgado com a oportunidade de vestir a camisa do Verdão. Nesta quarta-feira, 1º, o atleta teve a oportunidade de expressar, mais uma vez, toda sua felicidade por estar defendendo o Palmeiras.

“A gente representa uma nação, uma família, bilhões de torcedores. Eu acredito que para nós e para os nossos familiares representa bastante. É uma honra vestir essa camisa, representar o meu estado do Pará. É uma honra vestir esse manto, levando o Palmeiras a um alto nível”, expressou Rony em entrevista para o podcast da Conmebol.

O jogador ainda analisou o entrosamento entre os atacantes do Palmeiras. Rony disse que Vanderlei Luxemburgo pede que haja muita movimentação no setor de ataque para alavancar o número de gols e assistências.

“A formação que o professor está fazendo com a gente lá na frente está sendo boa. Estamos fazendo uma função diferente, a gente se desloca bastante, se movimenta bastante. A gente procura um ajudar o outro na frente, para que a gente faça gols e dê assistências – comentou, antes de admitir ansiedade pelo primeiro gol”, contou.

Rony também confessou estar ansioso para marcar seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. Mesmo com toda a ansiedade, o atacante garante estar tranquilo para que o feito aconteça da maneira mais natural possível.

“Não tenho dúvida nenhuma que, com o decorrer da temporada, as coisas vão começar a crescer e vamos começar a ter uma intensidade maior. A gente fica com vontade de fazer um gol para as coisas começarem a caminhar, mas estou com a cabeça boa, no momento certo a bola vai entrar”, concluiu.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.