Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECLAROU TORCIDA!

Ronaldo Fenômeno revela quem é seu favorito para levar a Bola de Ouro

Ronaldo apontou Benzema como seu favorito a ganhar o prêmio de ‘Melhor do Mundo’

Redação Publicado em 14/10/2021, às 13h56 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo apontou Benzema como seu favorito a ganhar o prêmio de ‘Melhor do Mundo’ - Getty Images
Ronaldo apontou Benzema como seu favorito a ganhar o prêmio de ‘Melhor do Mundo’ - Getty Images

Nesta quinta-feira, 14, Ronaldo Fenômeno revelou quem é seu candidato favorito a vencer a Bola de Ouro da revista ‘France Football’. Com grandes nomes concorrendo ao prêmio, como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Kylian Mbappé, Neymar e Robert Lewandowski, o ex-camisa 9 apontou Karim Benzema como seu escolhido.

Através de seu Instagram,  Ronaldo, que já foi eleito três vezes como o melhor jogador do mundo, aproveitou a quinta-feira para postar um ‘TBT’ junto com Benzema e declarar sua torcida ao francês.

Sem dúvida, meu candidato à Bola de Ouro é Benzema. O melhor atacante, nível brutal por 10 anos e campeão acima de tudo. Você não acha?”, disse Ronaldo em publicação no Instagram.

Benzema vem fazendo uma temporada impressionante até aqui. Pelo Real Madrid, em 10 jogos, o jogador já soma 10 gols e sete assistências. Fora isso, este ano o centroavante voltou a ser convocado pela Seleção Francesa e no último domingo, 10, marcou um golaço que garantiu aos Le Blues o título da Nations League.

Suas boas atuações lhe garantiram um lugar na lista dos 30 indicados à Bola de Ouro. Junto com ele, Luka Modric, vencedor do prêmio em 2018, é o outro atleta do Real Madrid a aparecer na lista.