Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ronaldo Fenômeno parabeniza Cruzeiro e se pronuncia sobre Covid-19

No aniversário do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno acabou testando positivo para a Covid-19 e atrapalhou os planos para a festa da Raposa neste domingo, 2; confira o que o dirigente disse

Redação Publicado em 02/01/2022, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno testou positivo para Covid-19 no aniversário do Cruzeiro - XP / Flickr Cruzeiro
Ronaldo Fenômeno testou positivo para Covid-19 no aniversário do Cruzeiro - XP / Flickr Cruzeiro

Neste domingo, 2, o Cruzeiro está completando 101 anos de história. Uma programação foi montada para que a torcida celebrasse junto com Ronaldo Fenômeno essa data tão especial para todos que amam a Raposa. No entanto, o novo dono da equipe celeste acabou testando positivo para a Covid-19 e começou o seu período de isolamento. 

Mesmo seguindo todos os protocolos contra a doença, Ronaldo Fenômeno não deixou de usar suas redes sociais para parabenizar o Cruzeiro pelos 101 anos. O dirigente reafirmou o seu desejo de estar ao lado com todos os torcedores e demonstrou certo abatimento em não poder realizar toda a programação pensada para o aniversário da Raposa. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Nação cruzeirense, essa não é a forma que eu gostaria de passar esse 2 de janeiro mais que especial pra gente. Planejei estarmos juntos hoje, em Belo Horizonte, comemorando os 101 anos do Cabuloso. Estava na maior expectativa e com tudo organizado pra esse momento", escreveu. Mas Ronaldo Fenômeno não parou por aí e prometeu que o encontro está próximo de acontecer.

"Nosso encontro não foi cancelado, foi adiado em razão das circustâncias. E eu faço questão de comemorar com vocês o aniversário do nosso clube! 💙 Em breve, anunciaremos aqui a nova programação. É só o começo da nossa luta juntos! Conto com vocês, contem comigo", seguiu dizendo sobre a comemoração do aniversário do Cruzeiro.

Ronaldo Fenômeno sobre Covid-19 e Cruzeiro (Crédito: XP / Cruzeiro Flickr)

Além disso, Ronaldo Fenômeno aproveitou para dar detalhes sobre a sua recuperação em relação a Covid-19. O novo dono do Cruzeiro contou como foi que descobriu que estava com com a doença. De acordo com ele, a notícia chegou para ele na noite do último sábado, 1, e optou por não dar sequência ao que havia planejado. 

"Mas existem situações na vida que fogem ao nosso controle e, infelizmente, ontem à noite me vi diante de uma delas. Comecei a me sentir mal, fiz um PCR e acordei hoje com o resultado positivo para Covid-19. O mais importante é que estou vacinado, seguirei os protocolos de isolamento e, ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda", concluiu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE RONALDO!