Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OLHA A DICA!

Ronaldo Fenômeno manda alerta para Gabigol e entrega para quem torcerá na finalíssima

Astro pentacampeão disse que o equilíbrio psicológico será fundamental durante a decisão

Pedro Ungheria Publicado em 22/11/2019, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno entrega torcida para o Flamengo - GettyImages
Ronaldo Fenômeno entrega torcida para o Flamengo - GettyImages

Ronaldo Fenômeno foi o mais novo convidado para participar da atração da FoxSports, Expediente Futebol. Durante um bate-papo com os jornalistas do programa, o atacante pentacampeão do mundo não fugiu do assunto Libertadores e resolveu falar um pouco sobre sua opinião quando o tema  é o jogo.

Para o astro, o rubro-negro carioca só não deverá cometer um erro, afinal, o mesmo pode custar o título de uma campanha tão prestigiosa, como os representantes brasileiros na decisão fizeram no decorrer do ano.

“Minha preocupação é só o lado emocional do Gabigol. Durante a temporada, ele vem levando muitos cartões amarelos e vermelhos. Jogando com os argentinos, muito possivelmente ele vai receber a catimba do minuto um até o final. É um risco que ele vai correr durante o jogo. Ele tem que estar muito equilibrado psicologicamente para não cair na armadilha argentina”, disse Fenômeno.

Ainda no assunto, o astro revelou que acredita demais na qualidade que a dupla de ataque do Flamengo apresenta, afinal, tratam-se de atletas renomados, que já atuaram em alto nível na Europa e, consequentemente, estarão acostumados com partidas como esta.

"Com certeza qualidade os dois têm. Tanto o Bruno Henrique quanto o Gabigol são jogadores que estão com um nível de confiança elevadíssimo”, pontuou Ronaldo.

Por fim, ele, que marcou época com a camisa 9 da Seleção Brasileira, revelou que sua torcida, sem dúvidas, será no Flamengo, equipe a qual sempre foi torcedor, desde criança.

“Estarei na torcida pelo Flamengo ser campeão. Nasci e cresci flamenguistas. Espero que consiga essa tão sonhada libertadores”, finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.