Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ronaldo Fenômeno ironiza gramado e atacante do Cruzeiro faz revelação

Cruzeiro bateu de frente com o Tombense e conquistou sua quinta vitória no estadual, mas Ronaldo Fenômeno desabafou sobre o gramado nas redes sociais

Redação Publicado em 13/02/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronaldo Fenômeno saiu insatisfeito com o gramado da partida do Cruzeiro no último sábado, 12 - Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Ronaldo Fenômeno saiu insatisfeito com o gramado da partida do Cruzeiro no último sábado, 12 - Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno não gostou nada do gramado do estádio Antônio Guimarães Almeida, quer pertence ao Tombense. Mesmo com a vitória do Cruzeiro por 3 a 0 no último sábado, 12, o dirigente da Raposa saiu insatisfeito com o local da partida, principalmente em relação ao cuidado com a grama. 

Por meio de suas redes sociais, Ronaldo Fenômeno ironizou o gramado do estádio Antônio Guimarães Almeida de uma maneira singela. Apontando para o buracos deixados no campo, ele apenas fez uma montagem e escreveu "Tombense x Cruzeiro", "Campeonato Mineiro 2022". Nas imagens publicadas pelo dirigente do Cruzeiro, a grama aparece repleta de buracos fundos. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Mas não foi apenas Ronaldo Fenômeno que saiu insatisfeito com o gramado e com a partida diante do Tombense. Thiago, autor do terceiro gol do Cruzeiro na partida, revelou para a reportagem do "Globo Esporte", que os jogadores pouco dormiram para chegar na cidade de Tombos. A distância foi um dos maiores problemas para que o elenco chegasse em condições para o confronto. 

Equipe está de parabéns. Fizemos uma longa viagem, e não conseguimos dormir direito. Isso não impediu de fazer grande partida. Sempre importante dar confiança a quem vem da base. Sei como é. É continuar trabalhando, se dedicando para seguir no campeonato", destacou.
Ronaldo Fenômeno em ação
Ronaldo Fenômeno desabafou sobre o gramado da partida do Cruzeiro contra o Tombense (Crédito: Gustavo Aleixo)

Por mais que Ronaldo Fenômeno tenha saído insatisfeito com o gramado e Thiago cansado com a viagem de quase sete horas até Tombos, o Cruzeiro conseguiu sua quinta vitória em seis jogos no Campeonato Mineiro. Com apenas uma derrota na temporada, a equipe está na frente do Atlético-MG e lidera o estadual com 15 pontos, dois a mais que o Galo. 

Para fazer a manutenção da primeira colocação do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro vai seguir o seu caminho no estadual na próxima quarta-feira, 16. A equipe volta a campo para enfrentar o Uberlândia, no Mineirão, e a bola vai rolar para as duas equipes a partir das 21h (horário de Brasília).